7 de nov. de 2011

Parte 4


Você segue pro seu carro sem que ninguém te veja e vai pra sua casa, chegando lá vai terminar de fazer alguns trabalhos até receber uma msg no seu celular era do neymar:

“To indo levar o Danilo em casa e já passo na sua. Njr”

Você não responde só levanta e pede pra sua mãe falar pra quem chegar subir (ela não sabia do que estava acontecendo) você via tomar seu banho lava o cabelo passa o perfume que ele ama e coloca essa ROUPA.

Quando você está penteando o cabelo alguém bate na porta e você fala pra entrar quando você se vira não acredita no que vê.

Você: Eu não falei pra você não vir mais aqui?
Ricardo: Pois é mais não agüentei de saudades. – Ele te agarra pra sua sorte bem na hora que o Neymar chega no seu quarto.
Neymar: Sua mãe mand... – Ele vê o beijo – Tá de sacanagem né? – Você estava relutando contra o beijo e quando ouve a voz do Neymar você consegue empurrar o Ricardo. – Eu não preciso ficar vendo essas cenas patéticas.
Você: Neymar espera não é nada disso que você está pensando eu juro.
Neymar: Poupe o seu tempo jurando coisas que são mentiras.

Você olha pro Ricardo querendo matá-lo.

Você: Ricardo, o que você tá fazendo aqui?

Ele senta na sua cama sorrindo bem ironicamente.

Ricardo: Vim ver como os meus dois amores estão.
Você: Dois amores? Que dois amores Ricardo?
Neymar: Larga de ser tonta, ou de querer me fazer de bobo. Ele tá falando de você e do filho dele claro.
Você: Filho? Do Ricardo ainda? Que estória é essa?
Neymar: Isso não me interessa mais então eu vou deixar o lindo casal pra discutir a relação. – Fala bem irônico e sai.
Você: Ricardo seu idiota o que você fez?
Ricardo: Só falei a verdade, que te amo e vim pra ficar com você.
Você: Idiota!

Você sai correndo pela escada gritando pelo Neymar, quando sai ele não está no hall do elevador e pensa que ele poderia ter ido pela escada quando você abre a porta lá estava ele sentado chorando.

Você: Ney, por favor, você não pode acreditar naquele idiota, deixa eu te falar o que ta acontecendo.

Ele levanta enxugando o rosto.

Neymar: Eu não quero ouvir nada, eu já tinha visto vocês dois juntos uma vez não precisava você me chamar aqui pra ver isso de novo.
Você: Que dia você esteve aqui? Espera ai a ultima vez que ele esteve aqui foi no dia do aniversário do Gil então o barulho que eu ouvi era você?
Neymar: Você estava muito concentrada pra prestar atenção em qualquer barulho – Ele fala indo pro hall do elevador.
Você: Espera Ney me escuta, por favor. – Ele te interrompe e a porta do elevador abre.
Neymar: Poupe seu tempo, Ah! Antes que eu me esqueça, vou falar olhando nos seus olhos pra você não ter dúvidas, me esquece entendeu eu não quero nunca mais te ver, ouvir falar de você e muito menos ouvir você.

A porta do elevador fecha e suas lágrimas caem.

Ricardo: Está vendo, agora você tem só a mim. – Ele fala com um sorriso no rosto, você olha pra ele com fogo nos olhos.
Você: Eu juro Ricardo que se você não sair da minha frente agora eu sou capaz de fazer uma loucura com você.
Ricardo: Eu queria ver isso, mais você tá grávida não quero que algo aconteça com ele e você fale que foi culpa minha de novo. – Ele entra no elevador e te manda um beijo.

Você entra em casa chorando muito e sua mãe vai desesperada até você.

(sua mãe): Minha filha o que foi?

Você fala mais ou menos o que foi pra ela e ela te abraça.

(sua mãe): Calma minha filha deixa ele esfriar a cabeça depois você tenta de novo falar com ele.
Você: Mais mãe eu... Ai.
(sua mãe): Que foi filha?
Você: Uma pontada na barriga. Ai mãe tá doendo, mãe meu filho – Você se desespera achando que vai perder mais um filho – mãe eu não quero perder meu filho me ajuda.

Sua mãe pega a chave do carro e te leva pro hospital correndo e você já é internada.