7 de nov. de 2011

Parte 3/2


Carla: Falou amiga?
Você: Ele não quer falar comigo, quer saber cansei de tanto clima estranho vou embora que é o melhor que eu faço.
Rafa: Mais ele nem quis te escutar?
Você: Não – Você fala dando um beijo nas meninas – vocês estão de prova que eu tentei. Tchau garotas.

Você vai saindo e não pode deixar de reparar que os meninos te olhavam de um jeito diferente, um jeito que te machucava, chegando em casa toma um banho e deita na cama antes de dormir você entra no twitter só pra ver o que o Neymar tinha postado.

@Njr92: Literalmente o pior dia da minha vida, melhor dormir pra esse dia acabar logo.
@Njr92: Eu te amei, alias ainda te amo, mais pode ficar tranqüila que te esquecerei na mesma rapidez que você me esqueceu. Seja feliz com sua nova família.
@seu_twitter: Triste demais alguém não querer falar com você e nem te falar o motivo. Filho a mãe te ama independente de tudo.

Logo sua home ficou cheio de comentários mais você não responde ninguém, o Neymar ainda estava online e por isso você esperava que ele te respondesse mais ele não responde e você resolve ir dormir. O final de semana passa você tentando falar com o Neymar e ele ignorando todas as suas chamadas até que na terça-feira você resolve ir no CT no horário do treino dele porque assim ele não poderia te ignorar. 

Sua aula acaba você almoça com suas amigas lá mesmo e logo a tarde você vai pro CT, chegando lá eles estão entrando no campo pra treinar como você não estava se sentindo muito bem resolve falar naquela hora mesmo com ele. Ele está caminhando conversando com o Ganso e o Elano.

Você: Neymar?

Eles olha pra trás e no lugar de um sorriso aparece um rosto sério que você nunca tinha visto antes.

Você: Posso falar com o Neymar a sós, por favor, meninos?

Eles aceitam e continuam indo pro campo.

Você: Agora deu pra ignorar minhas ligações? – Ele fica mudo cruza os braços mostrando que não tá a fim de papo – Neymar me fala o que tá acontecendo. – Você vai na direção dele e ele vai na direção oposta da sua.
Neymar: Olha só eu tenho treino agora não tenho tempo pra ficar conversando. – Ele dá um passo e você segura o braço dele.
Você: Olha só eu não vim aqui a toa não entendeu. – Ele vira de novo e tira o braço dele da sua mão e cruza de novo.
Neymar: Fala logo o que você quer e me deixa treinar em paz.

Seus olhos enchem de água com a frieza dele, vendo que te magoou ele alivia um pouco a expressão dele mais continua resistente a você.

Você: O que eu quero? Que tal o meu Neymar Junior de volta? – Você não consegue segurar as lágrimas e elas caem pelo seu rosto.
Neymar: Seu Neymar Junior? Qual é (seu nome) tá me achando com cara de otário é? 
Você: Meu Deus do céu porque você tá me tratando assim

Você fica meio tonta e o Neymar te ampara e você fica nos braços dele a centímetros da boca dele, você olha no fundo dos olhos dele e ele faz o mesmo ficando até um pouco sem graça, ele te coloca em uma cadeira que tinha ali na porta e ajoelha na sua frente.

Neymar: Tá tudo bem? Quer que eu chame alguém?

Aquele simples gesto de te amparar fez você perceber que ele não deixou de te amar, você coloca sua mão no rosto dele fazendo carinho que deixa ele um pouco sem graça.

Você: Não está tudo bem, conversa comigo, por favor. – Suas lágrimas ainda teimam a cair.

Ele olha pros lados e vê que a imprensa estava chegando pra cobrir o treino e pra evitar qualquer exposição ele resolve te atender.

Neymar: Tudo bem a gente conversa mais não aqui se não a imprensa vai ver. – Você levanta com um sorriso lindo no rosto e enxugando suas lágrimas – calma garota se não você tem outro treco ai.

Você pela primeira vez arranca um sorriso dele mais logo quando ele percebe que está amolecendo volta a ficar sério.

Você: Você tá certo aqui não é o melhor lugar, então depois do treino posso te esperar lá em casa?
Neymar: Pode ser. 

Ele vira pra ir pro campo e de novo você segura o braço dele, quando ele vira você dá um beijo na bochecha dele e sai, quando você olha pra trás ele está no mesmo lugar com a mão no rosto você para e acena dando um tchau ele parece que sai do transe e dá um tchau pra você e vai pro campo correndo.