3 de nov. de 2011

Parte 1/2


Quando ele chega no carro o celular dele toca uma, toca duas, toca três vezes e ele não te atende até que chega uma msg sua.

Neymar: Quanta cara de pau. – ele olha pro lado e vê o Ricardo ele também vê o Neymar e vai até o carro dele.
Ricardo: Quanto tempo heim, gostou do que viu?
Neymar: Acho melhor você sair de perto do meu carro.
Ricardo: Eu vou sair sim mais antes só um recado. Fica longe da minha garota e do meu filho também ok? Nós nos amamos e já tava escrito que íamos voltar mais cedo ou mais tarde.
Neymar: Você falou filho? – Ele ri – Até onde eu sei graças a você ela perdeu o filho de vocês.
Ricardo: Tá atrasado heim? Eu consegui mais uma vez minha mira é certa. – sendo debochado.
Neymar: Espera ai você tá falando que...
Ricardo: Isso ai garoto, ela tá grávida sim e dessa vez vai ser diferente ela e aquela criança são minha família agora e escuta bem não quero te ver perto da minha garota.

Ele se afasta do carro e vai embora.

Neymar: Isso só pode ser brincadeira, primeiro ela não seria capaz de me trair – Os olhos dela enchem d’água – Ou seria? Um filho? Logo o filho que eu queria tanto que ela tivesse e que fosse MEU!

Ele deita a cabeça no volante não acreditando em tudo o que está acontecendo, ele levanta a cabeça enxugando as lágrimas do rosto dele e vai embora do seu prédio prefere não ir pra casa e resolve ir pro CT pra esfriar a cabeça sabendo que lá ninguém nem mesmo a imprensa iria incomodá-lo.

Neymar: Renatinha me dá a chave do meu quarto, por favor?
Renata (recepcionista do hotel alvinegro): Mais Ney a concentração é só amanhã.
Neymar: Eu sei disso mais é que to precisando ficar um pouco sozinho acho que não vou dormir aqui não pode ficar tranquila.

Ela ri dele bem simpática.

Renata: Que isso Ney como se isso fosse algum problema né? Toma sua chave se precisar de alguma coisa pode pedir ta bom, o jantar vai ser servido no mesmo horário.
Neymar: Obrigado Renatinha. – Ele tenta dar um sorriso pra ela mais só consegue dar uma piscadela.

Ele sobe pro quarto dele chegando lá ele deita na cama de barriga pra cima tentando entender o que tinha acontecido, o celular dele toca várias vezes era a Rafaella, o Gil, Você, quando toca mais uma vez era o Danilo ele resolve atender.

(inicio da ligação)

Danilo: Pow cara quer matar todo mundo muleque? Onde você se meteu que não está aqui na casa do Gil?
Neymar: To aqui no CT dando uma relaxada mais tarde passo ai.
Danilo: Uai a concentra mudo de dia?
Neymar: Não cara é amanhã mesmo, daqui a pouco eu vou preciso pensar um pouco.
Danilo: Tranqüilo tamo te esperando.

(fim da ligação)

Ele desliga e fica sentado olhando pra sacada.

Neymar: Não acredito que ela fez isso comigo, eu amo tanto ela pra merecer isso, logo um filho cara? – Desce uma lágrima - Mais tudo bem se ela quis assim é assim que vai ser ela agora é passado na minha vida.

Ele enxuga as lágrimas pega a chave do carro e desce.

Neymar: Aqui as chaves Renatinha.
Renata: Mais tão rápido?
Neymar: É ficar triste é pros fracos – Ele sorri pra ela e vai embora, ela fica sem entender nada.