4 de nov. de 2011

Parte 2


SUA VISÃO

Ele segue pra casa do Gil, chegando lá tá rolando o pagode a Rafa tava aflita com a demora dele e ela é a primeira pessoa que o vê chegar.

Rafa: Juninho! – Ela fala alto e todos vêem que ele chegou, ela o abraça – Quer me matar do coração garoto onde você tava?
Neymar: Pensando Rafinha, mais para de escândalo, por favor.
Rafa: Não faz mais isso, por favor, tenho uma surpresa pra você.
Neymar: O que?
Rafa: A (seu nome) tá ai linda que só ela. – Ela mostra onde você esta de longe pra ele, você está de costa então ele não vê seu barrigão.
Neymar: Quem chamou ela?
Rafa: Bem como você não foi lá eu chamei né, vocês tem que conversar.
Neymar: Desculpa Rafinha não to afim de falar com ela.

Ele sai de perto dela e ela fica sem entender nada, ele vai cumprimentar todo mundo tentado descontrair e disfarçar o quanto estava difícil estar ali.

Gil: Ney vai pegar uma bebida lá vai.

Ele vai e sem te vê ele acaba esbarrando em você.

Neymar: Ai desculpa eu tava meio... – ele olha pra você – distraído.
Você: Fala sério devo ter imã pra... – Ela para de limpar a roupa e levanta o rosto – esse tipo de coisa.

Ele te olha dos pés a cabeça parando na sua barriga, você não sabe o que falar o que fazer só fica sem graça.

Você: Oi Ne... – Ele te interrompe.
Neymar: Me desculpe eu to meio distraído e acabei esbarrando em você.
Você: Que isso Juninho já passo – Você sorri pra ele, sendo correspondida com um olhar sério e frio.
Neymar: Tudo bem então, se você me dá licença vou pegar uma bebida.

Ele passa direto e vai pra cozinha, você fica sem entender ele nem ao menos te cumprimentou nem falou nada da sua barriga, você fica apenas olhando em direção da cozinha e o vê saindo dela ele olha pra você respira fundo e caminha de novo passando direto por você e indo até os meninos. A Rafa que junto com as meninas via tudo de longe chega até você pra saber o que aconteceu.

Rafa: Eu perdi alguma coisa aqui?
Você: Se você perdeu então me fala que eu te ajudo a procurar.

A Gabi pega seu braço e te vira.

Gabi: É nítido ele tá grilado pelo gelo que você deu nesses últimos meses nele.
Você: Eu não estava pronta.
Carla: Calma gente, eu acho que não é isso e mesmo se fosse ele seria no mínimo mais simpático com ela, coisa que ele não foi.
Rafa: Estranho nunca o vi assim.