3 de nov. de 2011

parte 1


Ele chega e vê a porta aberta e dá de cara com o Ricardo conversando com você, como você está de costa não o vê na porta, porém o Ricardo vê. Ele resolve ficar lá pra ver até onde você deixa o Ricardo ir.

Ricardo: E aquela noite que nós passamos juntos, fala que você não gostou de passar aquela noite nos meus braços como nos velhos tempos

Não acredito que ela me traiu ainda mais com esse idiotaEle pensa.

Você: Aquilo foi um deslize que nunca mais vai acontecer

E depois ela ainda se acha no direito de não me perdoar? Ele pensa.

Ricardo: Eu sei que vou ser um excelente pai pra ele.

Do que ele está falando? Ela tá grávida? E de um filho dele? – Ele pensa.

Você: Se você não se lembra já fiquei grávida de você uma vez o que graças ao “excelente pai “que você foi me fez perder-lo. A única coisa que eu quero de você agora é que vai embora da minha vida, porque eu e meu filho nunca precisamos e nunca vamos precisar de alguém como você.

Já chega cansei dessa palhaçada – Ele pensa.

Ricardo: Posso até ir mais antes quero te pedir uma coisa.
Você: Ai meu Deus lá vem, o que foi agora.

Ele olha pro Neymar quando você ia olhar também para porta ele segura o seu rosto.

Ricardo: Só isso daqui.

Ele te pega pela cintura segura na sua nuca e beija você, o Neymar vê o beijo e pior vê que você não faz a mínima força para pará-lo.

Neymar: Isso aqui é o fim pra mim! – Ele fala tão baixo que quase nem ele mesmo ouve o que falou.

Ele vira e vai embora só que acaba chutando a porta do elevador sem querer.

Você: O que foi isso? – Pra você não o ver ele vai pro outro andar pela escada e vai embora.