9 de nov. de 2011

Cap. 9

(sua mãe): Ai me desculpa – Neymar se afasta de você enxugando o rosto dele - Eu só vim aqui pra dar um beijo nela e já to indo embora.
Neymar: Que isso (nome da sua mãe) eu que tenho que ir embora.
Você: Mais já? Queria tanto você aqui comigo até eu sair.

Ele olha pra você e passa a mão no seu rosto sorrindo.

Neymar: Eu tenho que ir pro treino e também pra avisar todo mundo que vou ser pai de um filho da mulher que eu amo – você sorri que nem uma boba – mais assim que acabar eu passo aqui, ou na sua casa, enfim onde você estiver e não saio do seu lado por nada viu.

Você balança a cabeça ele dá um beijo na sua testa e outro na sua barriga, se despede da sua mãe e vai embora. Sua mãe termina de falar com você e também vai embora logo em seguida a Rafa entra.

Rafa: E como minha gravidinha está hã?
Você: Não poderia estar melhor. – Você abre um sorriso enorme. – obrigado pelo presente, sem ele não teria coragem mesmo.
Rafa: Foi proposital, estava guardando pra uma hora dessa, mais então deu certo?
Você: Deu Rafinha, agora eu quero sair daqui o quanto antes e ir pra minha casa e esperar o pai do meu filho ir ficar comigo pertinho da gente.
Rafa: Pai do seu filho? Vocês não voltaram?
Você: Não conversamos sobre isso só deu tempo de falar que ele vai ser pai ai ele foi pro treino.

Nessa hora o médico chega.

Doutor: Como vai dona (seu nome)? Mais calma?
Você: Muito calma doutor, calmíssima.
Doutor: Que bom, olha eu vou te dar alta com tanto que você me prometa que vai ficar o máximo possível em repouso e sem estresse.
Você: pode deixar doutor eu prometo sim.

Seus pais acertam os últimos papeis da sua alta e você sua mãe e seu pai vão pra casa.

(seu pai): Neguinha eu vou viajar pra resolver algumas coisas do serviço mais dessa vez sua mãe vai ficar com você ta bom.
Você: Que isso pai não quero que você pare suas vidas por minha causa, minha mãe pode ir, as meninas ficam aqui comigo.
(seu pai): Não sei ainda acho melhor ela ficar.
Você: Pai tá tudo certo pode ir tranqüilo vai ficar tudo bem.
(seu pai): Tá bom nós vamos mais então vamos ir a noite pra poder cuidar de você um pouquinho mais.

Vocês três ficam vendo televisão até alguém bater na campainha, sua mãe atende.

(sua mãe): Gatinha – Ela fala meio que fazendo gracinha – tem alguém querendo falar com você aqui.