9 de nov. de 2011

Parte 1


Você levanta do sofá e vai até a porta, quando vê o Neymar na porta segurando um buque de rosas lindo com um ursinho de pelúcia PRESENTE


Você olha pra ele e abre um sorriso lindo ainda um pouco sem graça.

Você: É pra mim?
Neymar: Pra sua mãe que não é né sua boba. – ele tenta dá um sorrisinho de canto.

Você pega a cestinha da mão dele e o abraça bem forte e fala no ouvido dele.

Você: Obrigada viu eu amei – dá um beijo na bochecha dele. – vou colocar lá no meu quarto entra, por favor.
Neymar: Na verdade queria que você fosse a um lugar comigo, eu sei que você tem que ficar de repouso mas eu prometo que não vou descumprir isso.
Você: Tudo bem só me dá um tempo pra eu me arrumar.

Você pega na mão dele e o leva até o sofá ele senta e fica conversando com seus pais e você vai tomar seu banho seca sua franja coloca sua roupa:


Desce as escadas se despede dos seus pais e sai com o Neymar, no caminho tanto ele quanto você estava bastante sem graça e fica aquele silêncio terrível no carro, você então resolve colocar uma música.

Você: É posso colocar alguma música?
Neymar: Pode você já sabe como funciona.

Você liga o som e começa a passar algumas músicas românticas, como o clima não estava confortável você muda várias vezes e acaba desligando.

Neymar: Uai não gostou de nenhuma?
Você: Gostar gostei mais não quero ouvi-las agora.
Neymar: Hum.

Não demora muito e ele chega onde queria te levar, ele pede pra você esperar no carro um pouquinho, assim você faz, passa uns dois minutinhos ele abre a porta pra você pega na sua mão e te ajuda a descer do carro.

Você: Mandou eu esperar porque?
Neymar: Surpresa vem comigo.

Ele te dá o braço pra você pegar, você olha pro braço dele e depois pra ele abre um sorriso que ele mais gosta e pra quebrar aquele clima chato você passa seus braços na cintura dele.

Você: saudade de te apertar – Você o aperta bem forte e ele tenta fazer você aliviar um pouco.
Neymar: Ai tudo bem – fazendo força pra sair dos seus braços – mais se você apertar tanto não vou conseguir respirar – Você solta ele e fica dando risada dele pegando ar, ele olha pra você já menos tenso sorri e te puxa pra perto dele. – vem cá vem só não me aperta.

Você apenas balança a cabeça que sim e vão andando para o lugar que ele preparou pra você, era o primeiro restaurante que ele te levou quando vocês se conheceram o qual você tinha amado ir pra lá.