8 de nov. de 2011

Parte 5/2


SUA VISÃO

Você se sentia ainda meio lesada por causa dos remédios e vê alguém abrindo a porta.

Você: Nossa devo tá muito drogada ainda, - Você sorri pra ele mais ele mal olha pra você. – Que bom que você tá aqui.
Neymar: Pode ter certeza que não é porque eu quero.
Você: Tudo bem acho que mereço essa frieza toda.
Neymar: A Rafa falou pra você abrir isso aqui agora. – Você senta na cama com cuidado e pega o presente e abre: PRESENTE

Ele senta no sofá do lado da cama e de relance ele vê o presente da Rafa.

Você: Nossa que lindo depois agradeço ela. Você já viu?
Neymar: Vi o que?

Você estende o presente pra ele pegar.

Neymar: Que foi? Você também não quer esse filho e vamos pegar ele também?
Você: Não né seu bobo, será que dá pra gente conversar? – Ele fica olhando pro presente – Senta aqui perto quero olhar nos seus olhos. – Ele levanta e senta do seu lado.
Neymar: Fala logo.

Você fala tudo o que aconteceu desde quando ficou sabendo que estava grávida, fala que a Rafa e a D. Nadine sempre foram ao médico com ela, fala o porque nunca falou pra ele e finalmente fala do Ricardo.

Você: Ney eu nunca voltaria com o Ricardo e muito menos dormiria com ele outra vez, - o olhos dele enchem de água mais ele as segura – eu te amo muito Ney e por mais que você tenha me traído com aquela garota eu não seria capaz de te dar um troco com um idiota feito o Ricardo.

Ele levanta da cama pra disfarçar o choro e anda pelo quarto.

Neymar: Não sei se acredito em você, aquele idiota veio falar comigo aquele dia e deixou bem claro que esse filho é dele e que vocês estão juntos de novo.
Você: Neymar e você vai acreditar naquele idiota? Olha onde estou por culpa dele de novo!
Neymar: Você seria capaz de mentir pra mim em relação a – ele aponta pra sua barriga meio confuso ainda – isso?

Você sorri e suas lágrimas já caem sabendo que finalmente o pai do seu filho estaria do seu lado.

Você: Não Neymar nunca. 

Ele vem chegando perto da cama bem devagar, você estende sua mão pra pegar a dele, ele coloca a mão sobre a sua e você coloca à sobre sua barriga ele não agüenta mais e deixa as lágrimas dele cair.

Você: Tá sentindo Ju? – você fala engolindo o choro.

Ele balança a cabeça que sim e passa a mão por toda a sua barriga quando finalmente ele consegue controlar o choro ele olha pra você vendo seu sorriso ele abre um também meio sem graça ainda.

Neymar: Então, eu vou ser pai?
Você: Sim Juninho, e eu a mãe mais feliz desse mundo.

Ele te abraça forte e você faz o mesmo.

Neymar: Me perdoa meu amor, mais uma vez eu fui um idiota com você e olha onde eu fiz você parar e quase perder nosso filho, me perdoa por favor. 

Você em meio ao choro passa a mão no rosto dele sorrindo e ele beija sua mão.

Você: Você não tem culpa se eu tivesse falado antes nada disso teria acontecido, e nem aquele idiota teria estragado a notícia.

Ele te abraça de novo e depois passa a mão no seu rosto falando bem pertinho de você.

Neymar: Eu não quero mais perder um minuto do crescimento dessa barriga viu gatinha. – Você balança a cabeça que sim – Eu te amo tanto, sinto tanto sua falta.  

Ele chega mais perto do seu rosto ficando a centímetros da sua boca, quando ele ia te beijar a porta do quarto abre.