9 de out. de 2011

parte 3


Seu celular toca quando você vê era o Neymar.

Rafa: Falando nele – Você fica sorrindo pra ela – Ai meu Deus agora vai ficar com essa cara de apaixonada, deixa que eu atendo.
Rafa: Alô? – fala alterando a voz
Neymar: Quem está falando?
Rafa: É a assessora da (seu nome). O que o senhor deseja?
Neymar: falar com a minha namorada? – fala irônico – desde quando ela tem assessora?
Rafa: Desde quando ela foi atacada por fãs. – ela começa a ri e você pega o cel da mão dela.
Você: Oi meu amor, não dá moral pra sua irmã não, ela é muito exagerada.
Neymar: Como assim, é verdade isso?

Você explica pra ele o que aconteceu e ficam os três rindo da situação.

Neymar: Fala sério amor, então agora namoro uma celebridade?
Você: iiii não fala isso nem brincando viu. Vamos mudar de assunto?
Neymar: Tá bom – fala parando de ri – to cansadão amor, hoje o treino foi pesado.
Você: OMG sério? Não tem nenhuma mulher te fazendo massagem não né?
Neymar: Que mulher ciumenta gente, a única que toca nesse corpinho aqui é você minha linda.
Você: Acho bom mesmo viu. To com tanta saudade sua, seu pai falou que nós vamos ver seu jogo ai vai dá pra gente se vê nem que seja por 10 min.
Neymar: É ele me falou isso mesmo, não vejo a hora desse jogo acabar logo pra eu poder correr pros seus braços e sentir seu cheiro de novo. Você não sabe o quanto eu to sentindo sua falta, quando vocês chegarem aqui me liga?
Você: Claro que te ligo, vou torcer muito pro jogo acabar logo e se Deus quiser com a vitória nossa né. Vai descansar viu meu amor, quando eu chegar ai te faço uma massagem que vai tirar todas as suas dores.
Neymar: Vou contar os segundos pra poder te ter aqui. Te amo muito, manda um beijo pra rafinha.

Vocês se despedem e desliga o celular sem ver fica sorrindo que nem uma boba.

Rafa: Mereço mesmo, agora fica com essa cara de apaixonada.
Você: Amanhã vou falar a mesma coisa pra você viu garotinha.

Vocês continuam conversando e brincando até chegar na casa da Rafaella, depois segue pra sua casa. Os dias passam e falta 2 dias para o jogo da seleção, você segue pra casa da Rafaella e de lá você vai junto com todos pra Argentina se hospedam no hotel em Buenos Aires, você coloca seus trem no quarto toma um banho e coloca essa roupa:


Quando você termina de se arrumar vai no quarto da Rafaella ajudá-la a arrumar as coisas dela até dar a hora de ir pra Córdoba lugar do jogo, logo vocês chegam lá e se acomodam nos seus lugares, você liga pro Neymar.

Neymar: Iai amor já chegou?
Você: Já sim meu preto, a gente já está aqui no estádio.
Neymar: Que bom, tenho que desliga, a gente se vê no final do jogo. Te amo.
Você: Também te amo.

Você desliga e fica conversando com todos, você a Rafa e o big Black ficam rindo muito com as conversas de vocês, o jogo começa já muito pegado, cada chance de gol perdida era um grito. O jogo acaba e infelizmente fica Par 2 x 2 Bra, vocês vão pra porta do vestiário esperar o Neymar sair pra ir junto com vocês pro hotel já que ele ganhou o domingo de folgada então. Ele sai e já abraça D. Nadine e o Seu Neymar ele tava com uma carinha tão triste o Seu Neymar tranqüiliza ele falando que ainda tinha muito pra recuperar, ele se esforça muito pra abrir um sorriso tímido, ele cumprimenta a Rafaella e enfim chega até você.