9 de out. de 2011

parte 3/2


Ele te abraça tão forte você retribui tentando amenizar a tristeza dele, você tenta acalmá-lo.

Você: Confia amor, tá só começando, ainda tem um caminho pela frente.

Você fica passando a mão na cabeça dele fazendo carinho nele e aos poucos ele vai relaxando.

Neymar: Não sei o que faria sem você aqui meu amor.

Ele te solta do abraço olha no fundo dos seus olhos, você faz o mesmo e ainda vê aqueles olhos lindos porem vermelhos e cheio de água que poderia cair a qualquer momento, você sorri pra ele e passa a mão no rosto dele.

Você: Eu te amo, to aqui pra fazer você esquecer esse jogo tá bom.

Você consegue o fazer sorrir de verdade o que te tranqüiliza um pouco, ele te abraça pela cintura te dando um beijo calmo, porém cheio de saudade, ele para o beijo e fala.

Neymar: Vamos embora antes que os fotógrafos nos ache, eu te amo muito.

Você sorri pra ele dando um selinho e seguem pro carro de volta pra Buenos Aires, vocês chegam no hotel ele fica no seu quarto, enquanto ele arruma as coisas dele você vai tomar um banho, quando você sai do banheiro vestida no roupão você o vê na janela olhando a cidade, você o abraça por trás ele segura suas mãos e fala.

Você: Aqui é lindo não é amor?
Neymar: É sim, só não é mais que você.

Ele se vira e te olha de roupão, não era sua intenção provocá-lo, ele te pega pela cintura e começa a te beijar com bastante intensidade e o clima começa a esquentar, ele começa a desamarrar seu roupão e você se afasta dele.

Você: Não Ju nós não podemos fazer isso, quer dizer não quero que amanhã todos me crucifiquem falando que eu fui a causa de tirar sua concentração.

Na medida que ele vem na sua direção você vai chegando pra trás.

Neymar: Eu não estou concentrado agora, estou aqui com você, e precisando muito de você.

De tanto andar pra trás você chega na parede e ele vendo que você não tinha escapatória dá um sorrisinho e te pressiona contra a parede pegando na sua cintura.

Neymar: Preciso tirar essa energia que tá aqui dentro de mim, - ele começa a beijar seu pescoço te rancando suspiros de prazer – não haverá comentários amanhã, até porque ninguém saberá do que aconteceu aqui.

Ele sabia como acender seu fogo, você aperta os braços dele, não conseguindo mais se segurar de tanto desejo, excitação que estava, começa a passar as unhas nas costas dele, e a beijá-lo retribuindo todo aquele desejo, se entregando ao momento. Ele te levanta e você passa as pernas por volta da cintura dele, ele te leva até a cama te colocando nela, tira a roupa dele e em seguida o seu roupão começando a beijar todo seu corpo, ele vem até seu ouvido e fala.

Neymar: Seu cheiro me tira do sério.

Mais uma vez ele beija seu pescoço descendo cada vez mais, aquilo já estava te deixando louca, quando você sente ele te penetrando você solta um gemido demonstrando todo seu desejo. Ele te amava de uma forma diferente, intensa, forte, você não conhecia aquele Neymar, mais estava adorando tê-lo naquela cama. 

Ele começou a falar alguns palavrões o que te deixa um pouco assustada no começo mais quando você viu que aquilo o fazia ficar ainda mais excitado também entrou na brincadeira soltando algumas palavras pra ele. 

Ele te olhava com uma carinha maliciosa ao extremo, quanto mais ele via o prazer estampado no seu rosto mais os movimentos eram intensificados, quando vocês não agüentam mais tamanho prazer gozam juntos, depois ele cai do seu lado na cama tanto você quanto ele estavam ofegantes buscando ar naquele universo de prazer.

Você: Nossa quem é você? Gente o que foi isso? Meu Deus!

Ele ri de você, ainda se recuperando.

Neymar: Você acaba comigo um dia ainda maluquinha. – Ele levanta sua mão entrelaçando seus dedos. – Eu te amo tanto sabia.

Você vira de lado e olha pra ele passando a mão no rosto dele.

Você: Eu também te amo só te falar uma coisa, - você começa a caminhar com seus dedos pelo peitoral dele seus olhos acompanham seus dedos, você fala com uma voz bem manhosa. – Hoje mais do que nunca eu tenho certeza que você é o homem da minha vida, nunca ninguém me deu e nunca me dará um prazer tão grande, uma noite tão espetacular como essa que você está me dando viu.

Você volta seu olhar pro rosto dele e encontra ele olhando pra você com um olhar todo apaixonado, você dá um selinho nele, - esse foi a deixa que ele queria para retomar de onde parou – ele te puxa pra um beijo mais prolongado posteriormente subindo em cima de você e começando novamente o encaixe perfeito, e assim foi durante a noite inteira, até quando vocês já esgotados de tanto se amarem a noite se rendem ao sono e dormem de conchinha.

Já era umas 10h quando você ouve alguém batendo na porta, você se levanta sem deixar ele perceber pra não acordá-lo, coloca seu roupão e vai ver quem é.