8 de out. de 2011

parte 2/2


Você termina de fazer os trabalhos já é noite, desce pra comer um lanche, toma um banho e vai dormir, quando estava perto de pegar no sono seu celular toca.

Você: Alô? – com voz de sono
Neymar: Já dormindo minha linda?
Você: Cansada demais amor, essa faculdade ainda vai me matar.
Neymar: Tá certo, só to ligando pra falar que vou embarcar agora para a Argentina.
Você: Vai dar tudo certo amor, quando chegou lá se der me liga, já estou com saudade.
Neymar: Nem fala meu amor, queria estar ai pra dormir abraçadinho com você.
Você: Huunn que gostoso...
Neymar: Pois é também acho, daqui a pouco eu volto e vou querer você só pra mim tá bom?
Você: É um caso a se pensar.
Neymar: Quando chegar lá te ligo, descança tá bom te amo.
Você: Também te amo, vai com Deus.

Você desliga o celular e logo cai no sono, quando dá 4h da manhã você acorda assustada por causa de um pesadelo, você senta na cama e vê que chegou uma msg no seu celular:

“Amor, cheguei já viu, o lugar aqui é lindo, saudade tá exalando aqui viu. Descança bem, te amo muito minha vida. Njr”

Você fica toda boba sorrindo pro celular você desce pra beber uma água e volta a dormir, quando dá 6:30 seu celular desperta, você não querendo muito mais levanta toma seu banho coloca sua roupa toma seu café e vai pegar as meninas pra ir pra faculdade.

Carla: Nossa amiga sua cara tá horrível, isso tudo já é saudade?
Você: Quem dera Carlinha, tive um pesadelo essa noite custei a voltar a dormir.

Vocês chegam na faculdade e vão pra aula, o sono fala mais alto que você e caindo no sono durante a aula, quando termina a aula as meninas te chamam, você olha pra elas com uma cara inchada.

Gabi: Nossa nega acho melhor você ir embora, tá só o caco hoje.
Você: Eu acho que vou mesmo, não to aguentando.

Você despede das meninas e vai embora, no caminho você liga pra D. Nadine pedindo pra ela liberar a Rafaella mais cedo, você passa no colégio dela e vão pra sua casa.

Rafaella: Nossa cunha você tá horrível.
Você: To precisando de uma boa noite de sono, não to conseguindo parar em pé.

Vocês compram almoço na rua pra não precisar fazer em casa, chegando você almoçam e vão ver um filme de comédia, a Rafaella fica olhando pra você com cara de que está querendo algo.

Você: To sentindo que minha cunhadinha linda está querendo alguma coisa, fala rafinha o que tu queres.

Ela sorri pra você e fala.

Rafa: Sabe o que é cunha, amanhã eu e o Lukinha fazemos 1 ano de namoro, daí a gente vai sair pra jantar só que eu tenho um problema.
Você: Qual?

Ela fica com uma cara triste olhando pra baixo.

Rafa: Eu não tenho roupa, me ajuda.
Você: Ah fala sério cunha to pensando que é algo sério. – você fala rindo
Rafa: Mais é sério, se eu for com uma roupa qualquer essa data não vai ser importante, me ajuda, por favor.
Você: Tá bom, tá bom, então shopping? Partiu?

Ela pula do sofá já indo pra porta, você pega a chave do carro e vão pro shopping com a Rafaella vocês entram em várias lojas experimentam várias roupas, até que a Rafaella fica encantada com uma roupa:


Você: Nossa cunha simplesmente perfeita.
Rafa: Eu também gostei, acho que vou ir com esse mesmo.

Ela te olha sorrindo e você retribui, ela leva a roupa e depois vocês passam no Mc pra lanchar, vocês estão conversando rindo quando chega uma fã do neymar.

: Licença desculpa mais vocês não são a irmã e namorada do Neymar?
Rafa: Somos sim, por quê?
: Nossa eu devo estar sonhando, encontrar as duas aqui.
Você: Calma menina não surta não senta ai.
: Não que isso não quero atrapalhar o lanche de vocês, só uma foto pode ser?

Vocês aceitam numa boa, ela sai feliz rindo e contando pra todo mundo que tinha conseguido uma foto com vocês.

Rafa: Cunha acho melhor irmos se não o trem via ficar feio e o big Black não esta aqui então...
Você: então é melhor irmos mesmo.

Vocês se levantam e vão embora tranquilamente pra não chamar atenção, quando vocês chegam no carro começam a rir da situação.

Você: Fala sério rafinha como o Juninho agüenta? Quer dizer é meio constrangedor né.
Rafa: Que nada cunha ele já acostumou, daqui a pouco você também acostuma.