8 de out. de 2011

parte 2


Danilo: Preciso falar com vocês dois, não vou demorar prometo.

Você não queria falar com ele mais a Rafaella e o Neymar te convencem então você e o Neymar sentam no sofá pra conversar com ele já a Rafa e o Lukinha sobem pra não atrapalhar.

Neymar: Seja breve cara.
Danilo: Eu só queria ter uma oportunidade de me explicar sobre aquele dia na boate, eu não agüento mais ficar sendo acusado por uma coisa que eu não fiz.
Você: Então agora você chega aqui e fala que não me chamou de oportunista.
Danilo: (seu nome) me desculpa mais você não estava lá pra falar que eu te chamei disso. A única coisa que eu falei foi que as meninas que chegam no Neymar querem ficar é com o dinheiro dele e não com ele, em momento algum eu falei que você era uma dessas meninas, até porque você nem tinha visto ele nem tinha falado com ele, não tinha lógica eu te incluir na minha afirmação.
Neymar: Amor quanto a isso ele está certo em momento algum ele falou de você.
Danilo: (seu nome) eu sei que te magoei, mais entende, por favor, foi tudo um grande mal entendido, eu nunca quis te chatear – ele foi pegar na sua mão, mais você tira e ele recua – me perdoa, por favor.

Tanto o Danilo quanto o Neymar ficam te olhando esperando uma resposta, você olha pros dois e lembra que a amizade deles acabou por sua causa e pensando por esse lado isso não era justo.

Você: Tudo bem eu te perdôo, mais isso não quer dizer que eu vá esquecer o que você fez.
Neymar: Que bom meu amor – ele te abraça e dá um beijo na sua bochecha – estou muito feliz com isso viu já tava com saudade do meu parça – ele fala levantando indo abraçar o Danilo.
Danilo: Também zim, nada é a mesma coisa sem você cara. – ele estende a mão pra você – tudo bem eu te entendo, mais espero que pelo menos possamos ser amigos.

Você olha pros dois abraçados e felizes e resolve amolecer e abre um sorriso tímido pro Danilo.

Você: Claro, deve ser legal ser sua amiga. – você pega na mão dele e ele te puxa e te abraça junto com o Neymar.
Danilo: Bom já que tudo está certo já vou indo, meu brother vai com Deus na sua viajem e vai dar tudo certo, você é o melhor viu.
Neymar: Valeu Zim se Deus quiser vai dar tudo certo sim.

Ele se despede de você e vai embora, você senta no sofá e fica pensativa nem vê quando o Neymar senta do seu lado, ele te abraça te puxando pro lado dele e você apenas sorri pra ele.

Neymar: Eu te amo tanto sabia, me sinto tão melhor sabendo que você perdôo o Danilo.
Você: Fiz isso por você.
Neymar: Como por mim?

Você senta olhando pra ele e passando a mão no rosto dele.

Você: Não tenho o direito de acabar com a amizade de vocês, e você tinha se afastado dele só por minha causa, isso não era certo, só vai ser difícil olhar pra ele e não lembrar do que aconteceu.
Neymar: Oun vem cá vem minha gatinha – ele te puxa de volta pros braços dele – vai dar tudo certo viu, eu to com você e não vou deixar nada de mal te acontecer.

Vocês continuam abraçados vendo televisão até dar 15:00.

Neymar: Acho melhor nós irmos né amor, se não chego atrasado no aeroporto.
Você: Claro vamos sim, só vou pegar minhas coisas.

Você sobe pega suas coisas se despede da Rafa e do Lukinha e vai embora com o Neymar, durante o caminho vocês vão conversando, brincando e ouvindo música até chegar na sua casa.

Neymar: Pronto está entregue, minha gatinha está entregue sã e salva.
Você: engraçadinho você – beijo – vai com Deus viu meu amor, e volta logo se não eu morro – selinho – de saudade.

Ele te puxa pra perto dele e te beija, vocês se despedem e você sobe pro apartamento, como seus pais tinham ido viajar você estava sozinha em casa então aproveitou pra retomar seus trabalhos e terminá-los a tempo de entregar na faculdade.