30 de mai. de 2013

Nova história

Era incrível como era fácil ele me ter nos braços, também é impossível resistir aquele beijo que tanto me alucinava, que tanto eu amava, tentei relutar mais sem chance minha vontade de possuir aquele corpo era maior que minha razão, e podia perceber que essa era a vontade dele também pela forma com que ele me beijava, ferozmente, cheio de tesão, sedução e com leves mordidas.

Let: Para Junior, a gente não pode fazer isso. - Falei entre os vários beijos que ele intercalava entre minha boca e meu pescoço.
Junior: Não pode porque han? - Beijo - Se eu sei que você tá doidinha assim como eu.

Ele começou a tirar minha roupa, peça por peça, parecia que estava tudo sincronizado cada movimento ele me conhecia como ninguém e sabia exatamente como eu gostava que acontecia as coisas. Quando ele tirou minha blusa olhei para aqueles olhos verdes e comecei a empurra-lo em direção a cama, ele foi sem deixar de me beijar, derrubei ele na cama ficando por cima dele, e o beijando com a mesma intensidade que ele havia me beijado. Tirei sua camiseta e ele meu short, quando menos esperava já estava completamente sem roupa, e caiu em mim que não poderia estar fazendo aquilo e começo a vestir minha roupa ele me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço daquela forma que me deixava louca, ele tira a roupa das minhas mãos e me vira me beijando assim sem ter forças pra resistir me entreguei completamente à aquele cara que eu mais amo nessa hora. Quando acabamos sentei na cama olhando pra janela e ele ficou passando a mão nas minhas costa dando pequenos beijinhos ainda me fazendo arrepiar. Me levantei e comecei a vestir minha roupa.

Junior: O que tá fazendo?
Let: Isso foi um erro, não poderia ter acontecido.
Junior: Larga de bobagem, volta pra cá. - Falou batendo no colchão, apenas balancei a cabeça como tinha terminado de vestir fui em direção a porta, só deu tempo dele vestir a cueca e me impedi de sair. - Você não vai embora assim, poxa parece que estamos fazendo algo que você não queira.
Let: E não queria Junior, poxa primeiro eu to cansada de sofrer por sua causa e quando penso que me livrei do que sinto por você acontece isso e percebo que ainda sou a mesma idiota.
Junior: Então pronto a gente volta a namorar e você não sofre mais. - Veio pra me beijar e eu esquivei. - Qual o problema agora.
Let: As coisas não são tão simples assim.
Junior: Tá falando da Bruna? Eu termino amanha mesmo com ela só pra voltar pra você.
Let: A questão não é você terminar com ela e sim o que sente por ela, porque se for pra gente voltar quero você inteiro só pra mim e não uma parte aqui comigo e outra com ela e toda vez que ela aparecer você mudar comigo. - Ele ficou calado. - Tá vendo essa noite só serviu pra te deixar mais confuso, afinal você quer as duas né.
Junior: E não pode ser assim, quer dizer ela nem vai ficar sabendo.
Let: Se fuder Neymar, eu não nasci pra ser a outra, se quer uma amante procura em outro lugar. - Sai do quarto sem dar tempo dele me alcançar.

Fui até onde o Carlos estava junto com a Rafa.

Carlos: Nossa como você demorou até a Rafa eu encontrei nesse meio tempo.
Let: Desculpa, me perdi no caminho. Gente eu preciso ir embora, tchau pra vocês.

Dei um beijo na Rafa e quando fui me despedi do Carlos ele me roubou outro beijo, encerrei com um selinho e vi que o Junior estava olhando com uma cara não muito boa, foda-se, não tenho nada com ele mesmo, despedi de novo dos dois e fui embora.

Junior On

Vesti minhas roupas e fui descendo as escadas e vi que a Letícia estava com aquele cara de novo, qual é ela acaba de transar comigo e beija outro cara? Aproveitar que ela foi embora e vou atrás dela, passei pela Rafa e ela me puxou quando olhei pro cara deu uma vontade de socar ele mais me controlei, falei pra ela que ia na casa da Letícia e o cara parece não ter gostado muito da idéia, apenas ri por dentro. Fui embora e quando cheguei no prédio dela como o porteiro ja me conhecia deixou eu subir sem ser anunciado.

Junior Off

Cheguei em casa e fui tomar banho, coloquei uma roupa de dormir e desci pra comer alguma coisa, quando cheguei na sala vi o Junior sentado no sofá e levei o maior susto.

Let: O que você á fazendo aqui? Alias como conseguiu entrar?
Junior: Você ainda continua deixando a porta aberta. Vim aqui só tirar uma questão a limpo. - Olhei sem muita paciência. - Então você transa comigo depois beija outro cara e ainda quer exigir que eu me decida?
Let: Primeiro que eu não to exigindo nada de você, apenas não quero sofrer mais com esses seus repentes de ficar comigo. E o Carlos.
Junior: Esse é o nome do desgraçado.
Let: O Carlos ME beijou de surpresa eu nem esperava por aquilo.
Junior: A claro ele no minimo deve ter aberto sua boca pro beijo acontecer né.
Let: Olha só eu não te devo satisfação nenhuma ta legal agora por favor sai da minha casa. - Senti algumas lágrimas cairem do meu rosto e ele veio até onde eu estava e me abraçou.
Junior: Fiz de novo né? Caramba Leticia você é minha mulher poxa eu morro de ciumes de você. - Me afastei dele.
Let: Eu não sou sua mulher mais Neymar, e não tem motivo pra você ter ciumes diferente de você eu sei muito bem de quem eu gosto. - Ele veio pra me beijar mais eu esquivei. - Mais não sou um consolo pra você, resolvi sua vida e depois me procura.

Abri a porta e ele antes de sair conseguiu me beijar de surpresa, eu não consigo resistir aquele beijo que tanto me completa, o beijo foi se intensificando e quando vi a porta já estava fechada e eu nos braços do meu amado me levando pro andar de cima. Como era evidente não resisti mais uma vez em amar o meu amado, vencidos pelo cansado acabamos dormindo abraçados. Acordei no outro dia com a luz do sol nos meus olhos, olhei pro lado e vi que o Junior ainda dormia todo lindo, levantei e fui tomar meu banho, coloquei uma roupa.

 
Desci pra cozinha encontrando o Lucas fazendo café.

Let: Bom dia. - Dei um beijo nele.
Lucas: Não vi você saindo da festa ontem, o que aconteceu? - Contei o que tinha acontecido. - E ele dormiu aqui depois disso tudo? Como você pode ser tão fácil?
Let: Ei me respeita, fácil é essas vadias que você traz pra cá uma a cada noite.
Lucas: Mais elas sabem que eu não quero nada com elas, já você ainda alimenta uma ilusão que ele prefere você a Bruna, acorda Letícia ele nunca vai deixar de amá-la.
Junior: Nunca diga nunca Lucas. - Falou entrando na cozinha.
Lucas: Foi mal aí Juninho me intrometer na vida de vocês mais se trata da minha irmã e eu já cansei de vê-la sofrer por alguém que não sabe nem quem ele quer.
Junior: Relaxa, se fosse com a Rafa acho que faria até pior, você ainda é mais controlado que eu. Letícia posso falar com você. - Levantei e subi pro quarto com ele. - Então, você tava certa.
Let: Com o que?
Junior: A gente não podia ter ficado junto, só me fez confundir mais ainda. Mais olha quero que saiba que eu te amo muito e... - O interrompi.
Let: Me poupa Neymar, suas palavras não significam nada pra mim, vai lá corre pros braços da sua amada, não sei como mais vou te esquecer.
Junior: Deixa eu terminar de falar? - Deixei - eu to indo pro treino e assim que chegar em casa você vai ficar sabendo com quem eu vou ficar, não é justo fazer isso com VOCÊ, até porque com a Bruna duvido que ela não faça o mesmo comigo. Me desculpa por tudo isso, não quero que você sofra por minha causa. Quando eu tomar minha decisão vai ser pra valer, então talvez.
Let: Essa foi nossa despedida, tudo bem Ney, mas acho melhor você ir logo se não vai se atrasar.

Fomos em silêncio até a porta ele me deu um beijo na testa e foi embora, voltei pra cozinha em silêncio e o Lucas ficou me olhando esperando eu falar, contei tudo e ele ficou tranquilo.

Lucas: Pelo menos ele foi sincero né, maninha escuta o que eu to falando é melhor esquecer ele e partir pra outra.
Let: Tem razão talvez a melhor vida é a sua né que todo dia... - Ele me interrompeu.
Lucas: Porra mulher me deixa , já falei que não vou me apegar tão cedo a uma só mulher.

Ficamos conversando até dá a hora dele ir pra faculdade, aproveitei que hoje não iria trabalhar e fui dar uma corrida na praia e depois pegar um sol tava precisando de uma corzinha. Assim que cheguei em casa meu celular apitou era alguém que tinha me marcado insta, quando vi quem era fiquei surpresa, mas quando vi o que era fiquei mais surpresa ainda.

9 comentários: