28 de mai. de 2013

Nova história...

Passou uma semana e graças a Deus não sentia aquela dor de antes, acho que aquele baque na casa dele deu pra perceber que ele não era um cara pra mim... Hoje ia ter o aniversário do Gil na casa dele, fiquei sabendo que o Junior estava namorando de novo com aquela menina e tinha ido pro Rio com ela esse fds, então não vi problema de ir na festa do Gil. Me arrumei e parti pra festa com o Lucas.


Chegando lá encontrei com a Rafa e ficamos lá aproveitando a festa a gente dançava, conversava e quando eu olho pro outro lado da pista de dança vi o Lucas já ficando com uma garota lá, comentei com a Rafa e ficamos rindo da situação.

Rafa: Let vou lá em cima pegar um negocio na minha bolsa, me espera aqui?
Let: Sim sim vai lá. - Ela subiu

Enquanto esperava ela peguei uma bebida pra mim e fiquei observando a pista de dança e percebi que tinha um cara muito gato que não parava de me olhar, apenas sorri e ele veio em minha direção.

Xxxx: Não pudi deixar de reparar na moça mais gata dessa festa, posso saber seu nome? - Sorri
Let: Letícia e o seu?
Xxxx: Carlos, muito prazer. - Ele me deu um beijo no canto da boca. - Opa errei a direção - Ri da situação.
Let: Então é amigo do Gil? 

Ficamos lá conversando ele tinha um papo muito interessante a Rafa chegou e apresentei ele pra ela e ficamos nós três lá conversando, quando em um certo momento olho pra porta e vejo quem eu menos esperava chegar, na hora olho pra Rafa e ela fala que não sabia de nada, continuamos onde estávamos. Era inevitável não olhar pra ele e sempre nossos olhares se encontravam ele não estava gostando nenhum pouco de eu estar conversando com o Carlos então resolvi aproveitar ainda mais a noite. Como estava só nós dois conversando chamei ele pra dançar e ele topou, estava tocando forró e fomos dançar, eu ia pro meio da pista mais pra ironia do destino o Carlos me levou pra perto de onde o Junior estava, foi impossível não rir da situação. Dançamos e o Junior não tirava os olhos de mim até que ele resolvi pegar uma menina pra dançar aí que eu não gostei da situação, ficamos lá dançando até que cansei da brincadeira e estava indo sentar com o Carlos quando alguém pega no meu braço e já me vira parando a centímetros da minha boca. Ele tentou me beijar mais eu esquivei, então começou a TOCAR  e começamos a dançar, ele ficava cantando a musica no meu ouvido e sem ele ver o sorriso era inevitável, tentei me soltar dele umas duas vezes mais ele me pressionava ainda mais contra o corpo dele, quando a musica acabou ele me fez olhar pra ele e quando menos esperei ele me roubou um selinho, dei um tapa de leve no ombro dele e sai andando e ele foi ficar com os meninos.

Carlos: O que ele é seu? - Percebi uma pitada de ciumes, mais já? Rs
Let: Meu ex-namorado, acabou tarde. - Falei pegando uma bebida.
Carlos: Ele não tira os olhos de você, certeza disso?
Let: Vem cá tem como mudar de assunto, não quero falar dele.
Carlos: Tudo bem tenho algo melhor pra fazer do que ficar falando e falando. 

Ele tirou a bebida da minha mão colocando em cima da mesa segurou a minha cintura e veio pra me beijar, esquivei no começo mais quando vi que o Junior estava olhando então aceitei ficar com o Carlos. O beijo estava incrível, eu estava com a mão na nuca dele e ele na minha cintura, encerramos o beijo com um selinho, e percebi que o Junior não estava mais lá.

Carlos: Procurando alguém? - Percebi que dei rata.
Let: A Rafa ela sumiu né? Me espera aqui? Vou procurá-la. - Dei um selinho nele e sai.

Encontrei com o Gustavo e perguntei se ele sabia da Rafa, no começo ele não sabia mais depois parece que mudou de opinião e falou que ela tinha subido, então subi e comecei a chamar pelo nome dela. Chego na porta do quarto do Gil e ouço alguém falar no telefone, sem querer entro no quarto e vejo que é o Junior.

Junior: Cara eu te falei que não ia passar o fds com você. - Silêncio - Sim to na festa do Gil porque? - Silêncio - Que?? Ela nem tá aqui Bruna - Ele vira e me vê parada olhando pra ele e engole seco - É então eu vou desligar preciso fazer um negócio aqui, falou. - Nem deixou ela responder e logo em seguida desligou o telefone dele. - Muito tempo aí?
Let: Não, quer dizer to procurando a Rafa você viu? - Ele balançou a cabeça que não e eu ia siando quando ele se enfiou na minha frente e trancou a porta. - Ei tá fazendo o que?
Junior: Não quero ver você perto daquele cara, porque você ficou com ele? Nem gosta dele.
Let: E desde quando você sabe de quem eu gosto ou não Ney? Me poupe né da licença. - Ele não deu e me levou até a cama. - Me solta Neymar.
Junior: Você não vai sair daqui.
Let: Como?
Junior: É isso mesmo, já que vai ficar de safadeza com aquele cara vai ficar aqui comigo.
Let: Melhor ficar com um leão do que ficar aqui com você.
Junior: Não fala assim que me magoa poxa - Ele sorriu e eu fiquei séria.
Let: Porque eu tenho que pensar antes de te magoar e você nem lembrar de mim não lembra.
Junior: Caramba chega disso Letícia é passado.
Let: Se eu sou um passado pra você então porque se incomoda tanto de me ver ficando com outro cara.
Junior: Porque, ai não importa, só não quero e pronto.
Let: Você não manda em mim e nem em quem eu fico. - Ele virou nervoso.
Junior: Quer saber, quer ir lá transar com esse cara vai to pouco me importando agora te falo pra nunca mais olhar na minha cara.
Let: Vai ser com muito prazer pode ter certeza. - Peguei a chave no chão e sai do quarto segurando as lágrimas.

Fechei a porta e encostei na parede deixando algumas rolarem pelo meu rosto, estava indo embora quando ele pega no meu braço me puxando pra dentro do quarto de novo, tento sair mais ele não deixa e começa a me beijar.

10 comentários: