18 de dez. de 2011

Parte 4

Essa era a ultima festa que sua turma estava fazendo na faculdade antes da formatura então você suas amigas junto com todos da sua turma sempre fizeram muitos planos pra essa festa e por esse motivo você estava bastante empolgada pra encontrar com todos.

Você sobe e vai tomar seu banho não demora muito coloca esse look:


Faz uma make forte nos olhos e deixa o cabelo solto você dá uma amassada nele para com um pouco de cacho nas pontas passa um perfume e vai descendo as escadas. Você vai direto pra sala lá estava o Neymar o Gustavo, a Rafa segurando a Cecília e o Lukinhas segurando o Henrique, o Neymar estava de costas e não te vê descendo já a Rafa te vê e dá um sorrisinho.

Rafa: Juninho te perguntar, você tá cansado?
Neymar: Um pouco porque?

Você vai andando em direção ao Lukinha e pede para pegar o Henrique e o Neymar não tira os olhos de você.

Rafa: Porque eu acho que você vai ter mais um pouco de trabalho essa noite. - Risos.
Você: Larga de ser besta Rafa, você fica falando isso e seu irmão acaba entrando em paranóia e eu acabo não indo na festa.

Você dá um beijo no seu filho logo depois outro da sua filha pega sua bolsa e percebe que o Neymar continua sentado apenas te olhando.

Você: Amor, vamos?
Neymar: Vamos.

Ele disse frio deu um beijo nos gêmeos despediu do pessoal e saiu na sua frente parando do lado de fora do carro olhando pra você novamente.


Você: Não vai falar nada mesmo, só vai ficar olhando?


Ele estendeu a mão pra você te puxando pra perto dele com cuidado te abraçando de frente pra ele.


Neymar: Será que a Rafa está certa? - Você olha pra ele sem entender - Será que vou ter tanto trabalho assim? Porque você está deslumbrante.


Você sorri sem graça pra ele.


Você: Como você é bobo heim, para com isso, não vai ter trabalho nenhum, quer dizer, você não pq eu?! 
Neymar: Você o que?
Você: Vamos indo te conto no caminho amor.


Você dá um selinho nele e ele te olha com uma cara não muito boa já não gostando do que ia ouvir, vocês entram no carro liga o som e segue pro local da festa.


Neymar: Então fala ai, qual vai ser esse seu "trabalho". - Falou bem ironicamente.


Você olhou pra ele esboçando um sorriso tentando amenizar o clima.


Você: Amor ciumes agora não por favor.
Neymar: Não Ok, só quero saber o que minha mulher vai fazer nessa festa.
Você: Amor eu ainda não sei, as meninas falaram que só vão me contar quando eu chegar lá, então por favor não fica com essa carinha vai.


Ele olha pra você com um semblante preocupado você faz um carinho no rosto dele ele pega sua mão e dá um beijo nela, você retribui com um sorriso.


Neymar: Eu te amo muito, mais não estou gostando dessa idéia de você ter que fazer alguma coisa que as meninas estejam planejando fazer, elas são meio doidas, ainda mais a Carla que agora tá solteira.
Você: Amor, elas sabem que a gente tá junto e a vida da Carla não tem nada haver com a minha - Ele vira o rosto pro lado da janela, então você pega no queixo dele fazendo ele olhar pra você - Ei olha pra mim. Eu te amo, você é o meu amor, o homem da minha vida e eu não seria louca de deixar você ir embora, ouviu?


Ele balança a cabeça que sim te puxando pra um beijo todo apaixonado, cheio de amor, carinho, desejo, você contra a vontade dele encerra o beijo.


Você: Amor temos que descer, vamos.


Ele te olha sem acreditar que tinha mesmo que ir, você sorri pra ele dá um selinho nele, ele desce do carro e vai abrir a porta pra você como de costume tinha alguns fotógrafos da equipe de formatura prontos pra tirarem as fotos de vocês dois, então vocês posam sem cerimônias afinal elas iam para o seu álbum e tinham que ficar lindas:




(Vocês tiram as fotos nesses estilos)

Vocês entram para festa e logo suas amigas já te acham.

Gabi: Nossa amiga que bom que deu pra você vir. - Ela olha surpresa pro Neymar - Oi Juninho, não sabia que você viria.
Você: Porque ele não viria?

Ela ia falar alguma coisa quando a Carla chega junto com a Letícia.

Letícia: Iiihh pronto nosso plano foi por água a baixo, o juninho nunca vai liberar a (seu nome) pra fazer a paradinha que a gente tinha combinado.
Neymar: Que parada? - Ele te olha, já não gostando do que estava acontecendo.
Você: Ei não olha pra mim não estou sabendo de nada esqueceu. Dá pra alguém explicar o que está acontecendo?

4 comentários: