18 de dez. de 2011

Parte 4/2

Letícia: Então nós (equipe de formatura) tivemos uma reunião enquanto você não podia vir na aula pra decidir as coisas da festa e vimos que nosso dinheiro era pouco pra investir na nossa festa.
Gabi: Dai nós tinhamos que pensar em algum modo de ganhar muito dinheiro fácil e rápido.
Carla: Foi aí que tivemos a idéia de fazer um leilão.
Você: leilão?


Na mesma hora o Neymar passou o braço em volta da sua cintura e te puxou pra mais perto dele bem forte e você o abraçou.


Letícia: Calma vou te explicar, vai ser assim nós vamos leiloar o pessoal da comissão de formatura entendeu, dai quem der o maior lance tem o direito de dança a música que quiser com a pessoa da vez.


Você olhou pro Neymar que não tirava os olhos da Carla, era visível a raiva nos olhos dele, você então resolve se soltar dele passando pra frente ele assim te abraça por trás.


Você: E quem teve essa fascinante idéia? - Irônico.
Carla: Antes que o Neymar acabe me batendo não foi idéia minha, aliás fui a primeira a ir contra, vai que um velho tarado acabe ganhando minha dança e eu sou obrigada a dançar. Odiei isso! - Ela faz cara de poucos amigos e você sente o Neymar relaxar um pouco.
Gabi: Juninho é só uma dança nada demais, nós te entregamos a (seu nome) sã e salva. - risos.


Todos olham pro Neymar inclusive você esperando uma resposta dele, que também te olha fixamente nos seus olhos era claro que ele não estava gostando da idéia de te ver dançando com outro cara podia ser quem fosse, você era dele! Você resolve pedir pras suas amigas deixarem vocês dois sozinhos pra poderem conversarem.


Você: Meninas depois encontro com vocês, eu vou conversar com o Juninho ver o que ele acha.
Gabi: Ok, mais não demora porque o povo já ta ancioso pra começar o leilão.


Você balança a cabeça que sim e senta em um sofá quem tinha num canto com o Neymar, ele pega sua mão, as mãos dele estavam geladas de tão nervoso que ele estava. Ele te olha tão carinhosamente, passa a mão no seu rosto o que você não resiste que acaba dando um beijo nele, um beijo de amor, de paixão, confiança e ao mesmo tempo insegurança. 


Você: Neguinho se você não quiser eu não faço isso, não me importo mesmo.
Neymar: Você é a presidente da comissão amor.
Você: Mais você é bem mais importante pra mim que tudo isso aqui,  eu não vou fazer algo que no final você vá ficar chateado comigo.
Neymar: Amor nós já estamos aqui, você está ai toda linda, a festa está perfeita, não seria justo eu impedir vocês de conseguir esse dinheiro, até pq eu tenho certeza que aquelas pestes das suas amigas não vão aceitar eu dar o esse dinheiro pra elas né.
Você: É não mesmo - risos.
Neymar: Então vai lá meu amor, mais se liga se vier um malandro se aproveitando de você eu rumo a mão na orelha do cara já to avisando.


Você se levanta e senta no colo dele.


Você: O meu Deus que namorido mais ciumento esse que eu tenho viu. - Beijo, nesse momento o fotógrafo veio e tirou uma foto de vocês dois:


(Porém esqueçam esse cenário Ok? rsrs é só o estilo msm)

Neymar: Sou mesmo, gosto de cuidar do que é meu!
Você: Ok, então vamos lá nas meninas?

Você conversa com as meninas deixa tudo combinado e começa a curtir a festa com todo mundo você e o Neymar dançam muito ele não sai de perto de você (ciumento nenhum pouco), nisso a Gabi te abraça e pede pro Neymar tirar uma foto de vocês duas.

Gabi: Ney tira uma foto minha e da (seu apelido) pra eu postar no twitter depois:

(ignorem as máscaras)

Gabi: Ai como somos lindas meu! - Se gabando demais.

Você começa a conversar com a Letícia e sem você ver o Neymar tira uma foto de vocês duas rindo muito:


Quando você vê a foto não acredita.

Você: Amooor não acredito?? Eu fiquei horrorosa apaga isso!
Neymar: Que nada, tá linda como sempre.

Você começa a querer tomar a câmera da mão dele até que ele dá ela pra Carla e te pega pela cintura te segurando bem forte contra o corpo dele.

Você: Ai é covardia né.
Neymar: É mesmo é?

Ele vai chegando mais perto da sua boca até te dar um beijo, e novamente sem você ver a Carla tira uma foto de vocês e logo posta no twitter:

 @carla_: Casal mais lindo não existe @seu_twitter e @Neyjunior_92

5 comentários: