28 de nov. de 2011

Parte 1/2


O tempo passa e você já está prestes a dar a luz e o Neymar está concentrado para o ultimo jogo antes do mundial que o time principal iria jogar, como o Professor Muricy decidiu que os jogadores principais iriam jogar só em casa. Você dorme tranquilamente na casa do Neymar já que seus pais tinham viajado mais voltariam no outro dia, lá pela cinco da manhã você acorda sentindo uma dor muito forte na sua barriga, a Rafa estava dormindo junto com você logo acorda e vai correndo chamar a D. Nadine.

D. Nadine: Rafa liga pro Big Black e fala que estamos indo pro hospital, - A Rafa sai correndo do quarto – Chegou a hora minha filha, consegue andar? - Você balança a cabeça que não – Neymar (Pai) ajuda ela a ir lá pro carro eu vou pegar as coisas das crianças.
S. Neymar: Vamos minha filha se apoia em mim que tudo vai dar certo.

Vocês descem as escadas e seguem pro estacionamento, no caminho pro hospital D. Nadine liga pro Neymar e fala que você já está entrando em trabalho de parto, chegando no hospital te colocando na cadeira de rodas e te levam pra sala, o Neymar chega um pouco depois e entra pra acompanhar o parto, ele segura sua mão também segurando as lágrimas pra poder te dar forças.

Neymar: Meu anjo vai dar tudo certo viu, vamos com Deus que vai dar tudo certo.

Você apenas balança a cabeça que sim e começa a fazer força pro parto normal, depois de muito esforço vocês começam a escutar um choro bem baixinho, suas lágrimas já começam a cair, você olha pro Neymar que também estava bastante emocionado.

Neymar: Vai amor, nasceu nossa menininha, agora falta o garotão eu sei que você dá conta, força.

Você se esforça bastante e logo um outro choro toma conta da sala o Neymar fica bastante feliz, dá um beijo na sua testa e vai pegar o menino pra você ver e a enfermeira pega a menina.

Você: São tão lindos meu amor, tão lindos.
Neymar: Igual a você meu amor – selinho.

A enfermeira leva eles para serem higienizados, enquanto isso Neymar vai lá de fora falar pra todos que os dois bebes nasceram e são lindos, todos ficam bastante felizes. Neymar volta e tira um foto sua com os gêmeos e já posta no twitter: 

@NeyJunior_92: MINHA NOVA RAZÃO DE VIVER, MINHA FAMÍLIA