28 de nov. de 2011

Capítulo 10


Quando o dia amanhece você acorda com seu celular tocando, você nem vê quem é apenas atende.

Você: Alo? - Quase sem sair sua voz.
------ : Coitada acabei te acordando.
Você: Mais acordar ouvindo essa voz linda é pra deixar qualquer um de bom humor né. Bom dia meu amor.
Neymar: Bom dia minha princesa, dormiu bem?
Você: Super bem só um pouco sozinha né.
Neymar: Quanto a isso não se preocupe já estou providenciando pra que acabe logo, aliás é por isso que estou te ligando, será que você consegue ficar pronta em 20 minutos?
Você: Claro que consigo mais porque?
Neymar: Surpresa, mais olha é 20 min msm, tenho que ir pra concentração ainda viu.
Você: Tá bom já estou indo pro banheiro. Bju.
Neymar: Bju.

Você se levanta e vai tomar seu banho faz suas higienes coloca essa roupa: 



 

















Faz um rabo de cavalo, toma um café rápido e desce pra portaria bem na hora que ele estava estacionando o carro.

Neymar: Nossa heim bateu seu recorde agora.
Você: Bobo, você me deixou curiosa agora fala logo onde vamos?
Neymar: Surpresa – Pega seu queixo e te dá um selinho.