6 de out. de 2011

parte 5/2


Você olha pra ele e resolve colocar seu celular no viva-voz pra ele poder ouvir.

Você: Eu quero saber é quando você vai ter coragem de falar quem é.
Xxxxx: Quem sou eu não interessa já falei, fiquei sabendo que o Neymar quer colocar segurança na sua cola, é verdade? Kkkkkkkkk. Só pode estar de brincadeira né? Você não da conta de resolver seus próprios problemas não garota, tem que ficar mesmo dependendo do Neymar?
Você: Se liga garota, eu não tenho tempo de ficar dando ouvido pra fantasma não OK? Porque você não vai procurar um macho pra poder apagar seu fogo e largar do meu pé heim? A próxima vez que me ligar eu já te encaminho pra polícia está me entendendo?
Xxxxx: Jura mesmo que eu caio nessa conversinha? O único macho que tem capacidade de apagar meu fogo, e olha que apaga com vontade é o Juninho. – Nessa hora ele te olha com cara de espanto – Aposto que até hoje vocês não transaram não é mesmo? Você é muito fresca mesmo fica ai perdendo tempo.

Você fica muito nervosa e quando ia responder ele pega o celular e responde ela.

Neymar: Fala sério né, é muita falta do que fazer mesmo, diferente de você ela se dá muito ao respeito, se valoriza, você acha mesmo que eu vou trocá-la pra voltar com você? Ela sim me satisfaz com você não passou de uma brincadeirinha de cinco minutos, eu nunca tive uma noite tão ruim quanto a que transei com você Ana Paula Lacerda, você não tem vergonha na cara que ficar ligando no telefone dos outros pra ficar falando merda não? E te falaram certo ela vai ter sim segurança na cola dela, e já vou deixar ordens expressas que assim que eles te verem na rua te levarem na hora pra delegacia porque fica fazendo terrorismo pelo telefone é crime e pode ter certeza q eu não vou descansar enquanto você não estiver bem longe das nossas vidas.
Ana Paula: Você não sabe o que está falando meu pretinho, eu sim te amo não essas menininhas que ficam te iludindo se eu quero te dar outra chance é porque eu sei que nós merecemos.
Neymar: Eu já te dei o meu recado agora você para de ficar ligando pro celular da minha namorada entendeu, não quero mais ouvir o seu nome garota, a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter terminado com você, uma pessoa sem futuro, que concerteza só vai subir na vida se der o golpe da barriga em alguém que concerteza não será eu. Some garota, evapora entendeu.

Ele desliga o celular e fica muito puto, você fica espantada porque nunca viu ele tão bravo assim, ele percebe que você está assustada e pede pra você chegar mais perto dele, ele te abraça forte e fala.

Neymar: Agora mais do que nunca você vai ter segurança com você entendeu meu amor, não quero você sozinha por ai, essa menina é louca tenho medo do que ela pode fazer com você.
Você: Ta bom amor, não vou mais contestar.

Vocês vão até a cozinha fazem um jantar pra vocês e dá a hora do Neymar ir embora ele te abraça bem forte e te dá um beijo longo e bastante amoroso, se despede e vai embora deixando o big Black com você. Vocês dois ficam vendo filme até mais tarde quando seus pais chegam o big Black explica tudo o que houve fala que a partir de amanha você terá um segurança pra cuidar de você se despede e vai embora, você o leva até o portão e pra matar a curiosidade você pergunta.

Você: Big quem é essa Ana Paula?
Big Black: Acho que não é adequado eu te falar isso (seu apelido) – Você insiste e ele resolve falar – ela é uma ex do Juninho, é meio louca não mede seus atos. Ela tentou dar o golpe da barriga nele e quando ele descobriu terminou com ela e na outra semana ela o viu com outra e quase atropelou os dois quando estavam passando pela rua. O Juninho está certo em cuidar da sua segurança, você agora é tão visada quanto ele se brincar, não pode descuidar da sua segurança, é um cuidado necessário viu.

Você concorda se despede e ele via embora você entra pra casa troca de roupa e vai dormir. Conforme o combinado você passa a ter um segurança pra cuidar de cada passo seu, na faculdade o pessoal da sua sala estranha um pouco mais logo entende o que está acontecendo e dão a maior força. Passa-se uma semana e o Professor Mano anuncia a convocação para a Copa América, como sempre o Neymar foi convocado ele teria que viajar na sexta, sendo que ele tinha jogo na quarta e por isso vocês só iam se ver na terça-feira então ele te liga e faz um pedido.

Neymar: Amor vamos jantar um japa hoje?
Você: Hoje amor? Eu to cheia de trabalho pra fazer, não pode ser outro dia?
Neymar: Lembra que eu vou pra Copa América? É o único dia que a gente vai poder ficar juntinho.
Você: Tinha me esquecido amor, já te ligo pra dar uma resposta Ok?
Neymar: Tá bom mais então não demora viu.