6 de out. de 2011

Parte 5


Vocês continuam conversando dá a hora das meninas irem embora você se despede delas e sobe pra tomar um banho pra esperar o Neymar, você veste essa roupa:



Passa um tempinho e o Neymar chega, ele entra te abraça e fala no seu ouvido.

Neymar: Minha namorada é tão linda, tão cheirosa, tão...

Ele te olha com uma carinha maliciosa e você ri dele, dá um selinho nele e pede pra ele entrar, sua mãe e seu pai o cumprimentam e pede pra ele te fazer companhia até eles chegarem porque estão preocupados com os telefones que você tem recebido.

Neymar: Claro podem ficar tranqüilos, se tiver que ir embora o big Black fica com ela.

Seus pais agradecem e vão embora ele te abraça e te beija, quando vocês param o beijo você fala.

Você: Que exagero de vocês, não precisa disso tudo.
Neymar: Eu não sei como você pode ficar tão calma isso sim.

Você fala o abraçando de novo: Eu sei que não vai acontecer nada, isso é coisa de moleque e não de alguém que te ama. – Você o beija.

Você senta no sofá e ele deita no seu colo.

Você: Então amor, sabe o que é, vai ter uma festa na faculdade e eu queria que você fosse comigo, não queria ir sozinha.
Neymar: Que dia vai ser?
Você: Na quinta-feira eu sei que você não tem jogo, mais não sei se tem outro compromisso.
Neymar: Tá bom eu vou com você.

Você olha pra ele surpresa e ele pergunta.

Neymar: Que foi? Falei algo errado?
Você: Não quer dizer, não vai nem olhar na sua agenda?

Ele senta do seu lado e fala olhando nos seus olhos.

Neymar: Mesmo se eu tiver desmarco, seu pedido sempre vem em primeiro lugar meu amor.

Você fica tão feliz que pula no pescoço dele beijando ele muito, ele aperta sua cintura contra o corpo dele você só corresponde à vontade de ser totalmente dele com seus beijos cada vez mais intensos. Quando o clima esquenta pra valer na sala seu celular toca, você vai parando beijo pra ir atender, porém, ele te segura e fala beijando seu pescoço.

Neymar: Deixa tocar meu amor, não vamos parar agora vai.
Você: Não ju se for meus pais, não posso deixar de atender – você dá um selinho e sai de cima dele – desculpa.

Pega seu celular sem ver quem é e atende.

Você: Alô?
Xxxxx: Iai aproveitando bastante seus últimos dias com o Neymar?