20 de jun. de 2013

Nova história...

Neymar On

D. Nadine: Meu filho tenho ótimas notícias.
Junior: Que foi dessa vez mãe?
D. Nadine: A Bruna terminou com aquele rapaizinho agora vocês podem ficar juntos. - Falou toda empolgada.
Junior: Tá maluca mãe eu to com a Letícia esqueceu.
D. Nadine: Como poderia, aquela garota insuportável.
Junior: MÃE!! - A Letícia saiu da cozinha.

Neymar Off

Eles olharam pra mim e senti meus olhos enchendo de água mas me segurei e sentei do lado do Junior.

Junior: Não dá moral não amor, minha mãe deve ter pirado, não é mãe? - Falou olhando pra ela.
D. Nadine: Eu não estou muito bem obrigada, mas fazer o que né daqui a pouco vocês terminam e você vai poder ser feliz de novo meu filho. - Aí já é demais.
Let: Olha só D. Nadine, me desculpe se eu não agrado a senhora, mas eu faço seu filho muito feliz e ele ME faz muito feliz, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo sempre pra fazer o melhor pra ele. Agora se a senhora prefere ficar implorando migalhas de garotinha mimada que não dá a mínima pra sua família, fique a vontade por que eu não vou mais fazer questão da senhora gostar de mim não, se gosta bem se não passar bem. - Peguei minha bolsa. - Muito boa noite pra senhora. - Sai andando e o Junior veio atrás de mim.
Junior: Espera aí Letícia. - Segurou meu braço já tinha chamado o elevador.
Let: Ai Junior desculpa tá bom mais eu cansei de fazer ela gostar de mim, poxa ela só acaba comigo, pra ela eu sou a ultima menina da face da terra que poderia ficar com você.
Junior: Pois é mais o que importa é o que eu acho e não ela, fica calma por favor. - Ele me abraçou e o elevador chegou.

Fomos para a minha casa e ficamos por lá por um tempo namorando e conversando até que o celular dele toca e eu aproveito pra ir pegar um copo de água.

Let: Quem era?
Junior: O Gustavo chamando pra sair a noite com o bonde, tá afim?
Let: É a melhor pra eu poder espairecer.
Junior: Então já é vou pra casa me arrumar e lá pelas 21h passo aqui.

Nos despedimos e como já era 18h fui começar a me arrumar, coloquei minha roupa


Quando deu 21h meu celular tocou e era ele pedindo pra eu descer, peguei minha bolsa, avisei pro Lucas que ia demorar pra chegar em casa e desci pra portaria encontrando meu gato todo lindo e cheiroso encostado na porta do carro com um buquê de flores na mão.

Let: O que é isso amor? - Falei dando um selinho nele.
Junior: São pra você pra te alegrar um pouco mais. - Peguei as flores e elas eram incrivelmente cheirosas.
Let: Adorei amor, obrigada mesmo. 

O beijei e como sempre nossos beijos eram indescritíveis, fomos obrigados a parar devido a falta de ar, ele abriu a porta pra eu entrar, agradeci e entrei logo em seguida ele deu a volta no carro e entrou também, liguei o som e fomos pra Royal encontrar com o restante do pessoal. Nossa entrada foi liberada e subimos pra área vip os meninos já estavam por lá, cumprimentamos todos e pegamos um red pra começar a noite. Eu estava dançando junto com as meninas quando percebi que tinha um cara (lindo diga-se de passagem) que não parava de me olhar, preferi não dar moral pra ele não chegar em mim e depois ter confusão pro meu lado. Em um determinado momento chamei as meninas pra irem ao banheiro comigo mais as mesmas não quiseram entao tive que ir sozinha. O banheiro era mais afastado do pessoal entrei e estava vazio, quando sai senti alguém me puxando pra dento de novo, quando vi quem era levei um susto.

11 comentários: