26 de abr. de 2013

#Amormaior

Você: Mãe??? - Ela vai entrando com as malas dela.
Mãe: Eu sei pode falar tava morrendo de saudade né? - Fechei a porta.
Você: Mãe o que você tá fazendo aqui?
Mãe: Vim cuidar da minha filhota claro. - Falou pegando no meu queixo.
Você: Essa o Juninho me paga. - Já voltei a ficar nervosa
Mãe: O minha filha, senta aqui. - Sentei no sofá. - Ela só tá preocupado com você e essa criança aí. Tinha que ver me passou 300.000 recomendações como se eu não soubesse o que fazer.
Você: Mãe mais ele podia confiar mais em mim, poxa to me sentindo a pior mãe do mundo. - Ela acaricia o meu rosto.
Mãe: Calma minha filha, é normal acontecer deslises no começo da gravidez. Você vai aprender o que é ser mãe. Mais vem cá pensei que você fosse ficar um pouquinho que seja feliz em me ver. - Fez bico pra mim e não pude deixar de rir.
Você: Claro que eu to mãe, - Abracei ela - É sempre bom ter um colo de mãe por perto.
Mãe: Que bom, agora vamos tomar café porque não quero que meu genro fale que eu também não sei ser uma boa avó.
Você: MÃE!! - Ela riu
Mãe: Não pude perder a piada, vem comigo.

Fomos pra cozinha e lá ela preparou um baita café da manhã, confesso que nem em São Paulo eu comia desse jeito. Terminando fui tomar meu banho peguei minhas coisas dei um beijo nela e fui pro ensaio as meninas perguntaram se já tinha melhorado e afirmei que já, eles estavam combinando de sair a noite mais como você tava com visita prefere ficar em casa mesmo. Terminando o ensaio você vai pra casa e é recebida com a mesa cheia de comida é sua mãe estava em casa mesmo, você toma um banho e vai almoçar com ela.

Mãe: Iai minha filha, já pensaram no nome da criança?
Você: Pior que ainda não mãe, vamos deixar isso pra quando saber o sexo dela né, vai ser mais fácil.
Mãe: É você tem razão, mais vem cá será que você ainda consegue fazer compras com sua mãe?
Você:  Pra compras meu nome sempre é pronta baby.

Me levantei da mesa lavei o que sujei e fui pro meu quarto trocar de roupa.

(Seu look)

@Nome_Loira: Compras com a mais gata de todas #partiu #mamães #compras

Você: Bora mãe?! - Gritei e ela desceu.
Mãe: Assim até o Juninho te ouvi ora. - Fechei a cara. - Iiih vamos parar com essas caras?
Você: Ainda estou com raiva dele, então por favor.
Mãe: Ok, vocês que são grandes que se entendam.

Saímos e fomos pras ruas, entramos em quase todas as lojas e sempre saíamos com as mãos cheias de sacola, cheguei em casa exausta deitei no sofá e minha mãe ficou rindo de mim.

Você: Qual a graça? 
Mãe: Vida de mãe cansa né? - Risos. - Vou fazer um lanche pra você.
Você: Desse jeito vou ficar obesa comendo toda hora.
Mãe: Relaxa que a comida é regrada pela sua médica.

Subi troquei de roupa e desci pra lanchar, depois fui ver televisão, até que meu celular toca era o Neymar conforme o previsto subi pro quarto pra falar com ele mais a vontade.

Ligação On

Você: A mãe mais irresponsável falando?
Neymar: Para com isso meu amor, sabe que eu to fazendo de tudo pra ser o melhor pra vocês.
Você: Cara não que eu tenha achado ruim mais você tirou minha mãe da casa dela pra desbancar pra cá. 
Neymar: Preferia que fosse um estranho? - Silêncio - Foi o que pensei. Vamos parar com essas discussão boba vai, já chega né?
Você: É pode ser.
Neymar: Desculpa se ficou chateada comigo, mais eu quero seu bem.
Você: Tudo bem Ju vamos deixar isso pra lá.
Neymar: Iai como tá tudo? - Você fala o que tem acontecido. - Sabia que sua mãe ia te intupi de comida. - Risos.
Você: É ela sabe fazer isso perfeitamente, amor vou postar uma foto pra você ver o tanto que nosso filho é lindo.

@Nome_Loira: Ainda tao pequenino e meu amor ja é o maior do mundo

Você:  Viu lá amor?
Neymar: Nossa tem uma mancha na sua barriga amor.
Você: Juninho!!! - Risos
Neymar: Brincadeira é liiiindo - Fala irônico.
Você:  Bobo você, daqui a uns dias vou entrar no segundo mês já, to tão ansiosa.
Neymar: Não fique eu sei como você fica ansiosa, haja academia.
Você: Cala a boca Ju, amor to cansadona minha mãe acabou comigo hoje.
Neymar: Então vai lá descansar bebezinha, te amor tá bom, e amo essa manchinha aí.
Você: Também te amamos amor. Beijo.

Ligação Off

15 comentários:

  1. perfeito demais amorrr, continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. não gostei da parte dele mandar a mãe dela,e ela desculpar de boa,acho que ele devia confiar nela sem aguem assim por perto

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa ta muito boooooom

    ResponderExcluir
  4. Continua logo pfpfpf....

    ResponderExcluir
  5. Perfeito com sempre CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continua ta mt bom to mt curiosa

    ResponderExcluir
  7. quando vai continuar???

    ResponderExcluir