7 de fev. de 2013

Esclarecimentos

Bom pessoal só pra título de esclarecimento porque muitas pessoas já perguntaram aqui no blog...

Bom eu tinha twitter mais acabei desativando por não utiliza-lo tanto, não tenho ask, nem Fc, enfim só tenho o blog pra poder postar minhas histórias... Desculpa :/

Mais vou tentar fazer um ask do blog pra ficar mais perto de vocês. :)

Eu ia deixar esses ultimos capítulos guardados pra postar durante a semana mais como vocês estão comentando bastante resolvi postá-los logo, fico muito feliz por vocês estarem acompanhando a história e torcendo pra tudo dar certo...

Então é isso, obrigada mais uma vez, só pra ir avisando no carnaval estarei sem net então vou continuar postando até amanha e depois só na quinta da semana que vem tá certo?

Bjus & Cheiros

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário