14 de fev. de 2013

Capítulo 39

A semana vai passando rápido, você e o Neymar se falam todo dia e pra alegria de todos a Andressa tinha achado um apartamento pra comprar, ela disse que estava se sentindo mal em ter feito o Neymar sair da casa dele por causa dela. Chegou o sábado e seria a primeira vez q você ia pro Rio pra poder ir pro programa do Faustão, você não ia dançar ainda até porque não tinha treinado com as outras meninas do balé você só ia mesmo pra dar um auxílio e principalmente pra conhecer todos e saber como seria sua rotina de lá pra frente.

Ligação On

Você: Oi amor, tudo bem?
Neymar: Tudo gatinha e você?
Você: Melhor agora que aquela pirigete saiu da sua casa. - risos - Iai tudo pronto pro jogo?
Neymar: Tudo certo to indo agorinha pro CT pra concentrar, mais e você nervosa por ir lá pra globo?
Você: Um pouco até porque não vou dançar né então fico mais tranquila. Será que as meninas vão gostar de mim?
Neymar: Que humildade gente, é claro que vão é impossível não gostar desse sorriso seu e outra as meninas são mais de boa, qualquer coisa fala que é minha namorada que você ganha moral lá.
Você: Nossa eu acho que a humildade que falta em você veio tudo pra mim né? - Risos - Até q nem precisa né, todo o mundo já sabe disso. - Chamada do aeroporto - Amor tá chamando meu vôo.
Neymar: Tá bom vai lá, chegando lá me liga. Bju te amo.
Você: Pode deixar, beijo tb te amo.

Ligação Off

Você segue pro lugar do seu vôo e embarca rumo pro Rio de Janeiro, quando chega lá pega um táxi e vai pro hotel onde todas as outras meninas do balé. Quando você chega três meninas que você já tinha visto elas nos programas estavam saindo do hotel.

Você: Licença.
Xxxx: Olha é a namorada do Neymar. - Fala simpatica.
Xxxx1: É a novata da compania, chegou agora linda?
Você: Foi eu estou atrasada?
Xxxx2: Não flor nós que temos que ir mais cedo mesmo, as outras novatas estão nos quartos dela se você quiser ir lá.
Você: Eu quero sim, vou na recepção saber qual é meu quarto.
Xxxx: Vai lá e nós já estamos indo, até daqui a pouco. - Elas te dão um beijo no rosto e vão embora.

Você pega sua chave e vai pro seu quarto, lá já havia uma garota e você tenta ser o mais simpática possível.

Você: Olá?
Xxxx: Oi linda tudo bem?
Você: Tudo sim. - Ela veio te ajudar com sua mala.- Ah, obrigada então seremos colegas de quarto?
Xxxx: Sim graças a Deus né, era meu sonho vir pra cá. Meu nome é Suzana mais pode me chamar de Su, qual o seu?
Você: (seunome) mais pode me chamar de Loira mesmo.

Vocês ficam arrumando as coisas no quarto até dá a hora de vocês irem pra Globo, lá você conhece quase toda a equipe do programa até porque eram muitas pessoas, todos acolhem vocês super bem. Vocês ficam ajudando as meninas a se arrumarem, quando o programa começa vocês ficam atrás do palco assistindo a tudo, quando acaba o programa você fica conversando com as outras meninas e vão para o hotel. Você e a Suzana ficam assistindo filme quando dá umas 22h você sai procurando seu celular.

Suzana: Que foi menina, deu a louca é?
Você: Nada moço, esqueci de ligar pro meu namorado, pediu pra eu ligar quando chegasse.
Suzana: Nó ele deve tá surtado agora né?
Você: Bem provável msm - Você acha - Aqui, licença rapidinho tá.
Suzana: A vontade. - Você vai pra varanda.

Ligação On

Neymar: Alô?
Você: Amor? Desculpa esqueci de ligar quando cheguei.
Neymar: Normal né, primeiro foi quando chegou em Sampa agora eu já esperava também. - Fala ríspido.
Você: Nossa Ju não precisa falar assim né, aqui foi a maior correria, me perdoa vai.
Neymar: Tudo bem (seunome) mais que seja a última vez heim? - Você concorda - Iai como foi tudo? Todo mundo te tratou bem?
Você: Sim sim todos super simpáticos e o jogo como foi?
Neymar: Não deu pra gente o (nomedoclube) ganhou. - Fala chateado.
Você: Relaxa amor, o próximo jogo vocês vão ganhar eu tenho certeza.
Neymar: Vamos sim porque meu combustível vai estar aqui do meu lado né?
Você: Como assim doido?
Neymar: Uai aniversário da Ratinha, vai ser na terça a noite dai você fica aqui pra ir no jogo me ver.
Você: Uai amor, por mim pode ser sim mais vou ver direitinho os dias de ensaio porque não é legal faltar já no começo né?!
Neymar: To vendo que vou ter q ficar competindo com esse balé aí.
Você: Isso relaxa amor, porque a competição já vai começar injusta.
Neymar: E porque?
Você: Porque você já me ganhou a muito tempo!
Neymar: Besta demais você viu, consegue acabar com qualquer mal humor meu com esse seu jeitinho.
Você: Eu sei disso e faço porque não gosto de te ver assim, mais eu vou ver direitinho tá e te aviso.
Neymar: Tá bom princesa, mais eu vou desligar to morto ainda. Te amo muito viu.
Você: Vai lá e vê se descansa. Te amo mais.

Ligação Off

Suzana: Pensei que fosse passar a noite no telefone - Risos. - Iai tava bravo?
Você: Um pouco mais tava mesmo era chateado por ter perdido.
Suzana: Perdido o que? Você nem apresentou hoje.
Você: Não eu mais ter perdido o jogo, ele não gosta de perder, aliás quem gosta né?
Suzana: Ah então ele é jogador de futebol? Qual o nome dele talvez eu já tenha visto ele.
Você: Concerteza já. É o Juninho.
Suzana: Pernambucano? - Ela diz espantada e você ri. - Cara ele é casado meu.
Você: Claro que não é ele, é o Neymar Junior mais é q chamamos ele de Juninho.
Suzana: Beleza o Neymar! E eu sou a Vera Fisher.
Você: To falando sério uai, to espantada é q você não saiba disso, geral já sabe.
Suzana: Então me mostra uma foto de vocês dois. - Você pegou o celular e mostrou essa foto:

Suzana: Nossa que lindos! Caramba eu to no mesmo quarto que a namorada do Neymar? É muita moral meu!
Você: Pois é mais bora dormir porque amanha é cedo no aeroporto.

Vocês ficam conversando mais um pouquinho e depois logo dormem, no outro dia você é a primeira a ir embora e como não ia ter nada de ensaio nem de trabalho nessa semana você resolve fazer uma surpresa pro Neymar e chegando logo em casa, você não liga pra ele que por sinal não parava de ligar pra você faz sua mala conversa coma  Linda que fala que encontra com ela no aniversário da Rafaella pega o carro e desce a serra pra Santos.
_______________________________________________________________________

Capítulo meio sem sal, mais depois posto outro melhorzinho!

Bjus & Cheiros

;*

6 comentários: