5 de fev. de 2013

Capítulo 35

Xxxx: Não vai me convidar pra entrar?
Você: Porque faz isso comigo Juninho? - Você começa a chorar e ele te abraça.
Neymar: Porque seu pedido é uma ordem pra mim princesa. - Você se aconchega nos braços dele e ele fecha a porta.
Linda: Amiga quem era na porta? - Fala entrando na sala. - Opa foi mal, tudo bem Ju? - Ele sorri pra ela -To subindo. - Você sai do abraço e pega na mão dele levando ele pro sofá, ele senta e você ia sentando do lado dele mais o mesmo te puxa e faz você sentar no colo dele.
Você: Que isso amor? - Fala sorrindo.
Neymar: Já ficou tempo demais longe de mim. - Você fica toda feliz e o abraça de novo e ele dá um beijo no seu pescoço. - Parabéns viu, to muito feliz por você ter conseguido.
Você: Eu também to, agora sei que estou cada vez mais perto de realizar meu sonho. - Ele te afasta e olha nos seus olhos.
Neymar: Ei você ainda tem alguma dúvida quanto a isso? - Você senta do lado dele.
Você: Não, só o que quis dizer é que ele está mais próximo agora, entendeu? - Ele sorri e passa a mão no seu rosto colocando seu cabelo pra trás.
Neymar: Sim entendi, mais por enquanto vamos esquecer isso tá bom porque eu to morto de fome.
Você: Também to, vou tomar um banho rapidinho e faço um almoço bem gostoso pra gente ta bom?
Neymar: Pensei que fossemos almoçar fora.
Você: Tá dispensando minha comida mesmo? - Fala se levantando e começando a subir as escadas.
Neymar: Claro que não é porque to com muita fome mesmo.
Você: Vai beliscando qualquer coisa aí. - Você vai pro quarto e ele fica na sala.

Você vai pro banheiro toma um banho rápido, passa o seu creme no corpo e coloca essa roupa:


A Linda vai passando pelo corredor e sua porta como estava aberta ela te vê arrumando o cabelo.

Linda: Agora você tá decidida então a matar o Juninho? Porque ontem ele não tava pra te ver com aquela roupa mais e hoje?
Você: O calor continua o mesmo! - Você ri.
Linda: A única coisa que eu tenho dúvida é se é o calor que vem do sol ou o que vem de dentro de você. To indo adiantar o almoço.
Você: Chata vai lá.

Você vai até seu closet pegar um perfume até que sente alguém te abraçando por trás e dando um cheiro no seu pescoço, você se vira e olha nos olhos do Neymar, sem perder tempo ele segura sua nuca e te beija com bastante vontade, você corresponde totalmente passando a mão pelo rosto dele. O beijo era uma mistura de desejo, paixão e tesão e aquilo tava te deixando maluca, o Neymar intercalava ora beijava sua boca ora seu pescoço dando pequenas mordidinhas te deixando toda arrepiada. Suas pernas já estavam bambas e o Neymar percebendo isso te pega no colo e sem parar de te beijar e te coloca na sua cama ficando por cima de você. Ele começa a colocar a mão por debaixo da sua blusa acariciando sua barriga provocando ondas de arrepio em você, ele vai levantando sua blusa devagarinho com um certo receio que você despertasse de tudo aquilo e não quisesse mais e quando ele passa a blusa pelos seus seios o que era receio se torna realidade e você num susto sai da cama tentando recuperar o ar.

Você: Você! - Respira - fica aí - Respira - Bem longe de mim.
Neymar: Ah, qual é amor, tava tão bom. - Ele fala indo na sua direção quase te colocando contra a parede, mais você foge por debaixo dos braços dele.
Você: Falei pra ficar longe de mim.
Neymar: Fala sério princesa eu não vou te fazer nenhum mal poxa, - Ele senta na cama coçando a cabeça, tentando se controlar - As vezes acho que você não confia em mim totalmente. - Você que estava longe pra se recuperar, vai chegando perto dele devagar até sentar do lado dele, ele olha pra você com os olhos todo marejado.
Você: Tá fazendo isso pra me convencer é? - Ele fecha a cara na hora e levanta da cama pegando as coisas dele.
Neymar: Tá de zuação com a minha cara né? - Você o interrompe.
Você: Olha aqui Neymar, eu já sei o que você vai falar beleza, que saiu lá de Santos pra me ver e chegando aqui eu não tenho a capacidade de te agradecer da forma que você quer. Esse discurso eu já conheço de cor. - Fala já chorando, o Neymar fica calado assustado. Ele volta a colocar as coisas dele na mesinha e senta do seu lado passando a mão na sua cabeça mais você o rejeita.
Neymar: Ei olha aqui, - Você não olha então ele segura seu queixo com força pra você olhar pra ele. - To falando pra olhar pra mim, escuta bem o que eu vou te falar, porque é a primeira e a ultima vez que vou te falar isso. - Fala um pouco bravo - Eu não sou igual a esses moleques que você se relacionou aqui em São Paulo ou em Santos ou no quinto dos infernos, nunca cobrei isso de nenhuma garota porque eu iria te cobrar? Você acha mesmo que eu sai de Santos pensando em transar com você? Sério isso? Você chega me ofende pensando isso de mim! Sexo pra mim não é prova de amor não, você ser minha e de mais ninguém, isso sim é prova de amor pra mim. Você acha que eu não me orgulho de você ainda ser virgem? Claro que sim, quer dizer que nenhum otário conseguiu que você fosse deles e sim só minha até porque você não vai ficar com mais nenhum cara, se você tinha essa ilusão, se deu mal. - Ele levanta da cama e vai até sua janela você continua em silêncio.
Você: Desculpa. - Sua voz sai tão fraca que você mal se ouve.
Neymar: Desculpar pelo o que (seunome)? - Ele se ajoelha na sua frente. - Por você ser maravilhosa, perfeita, charmosa, carinhosa, marrenta, nervosinha, - você ri e ele faz o mesmo - pelo contrário só tenho que te agradecer por você ser só minha. - Você o abraça forte - Aliás eu que tenho que pedir desculpas. - Você olha pra ele.
Você: Pelo o que?
Neymar: Por tentar forçar a barra, é que sei lá as vezes o desejo fala mais alto que o meu racional e acabo fazendo burrada. Eu te amo demais não quero que se sinta pressionada.
Você: De jeito nenhum, eu só tenho medo de que você acabe se cansando e encontrando o que quer com outra pessoa.
Neymar: Te trair? É isso mesmo produção? Minha namorada ficou maluca? - Você ri e dá um tapa de leve nele.
Você: To falando sério porra.
Neymar: Eu nunca vou fazer nada pra te decepcionar, você é o meu céu, minha terra, meu ar. Não iria querer morrer assim de graça né? - Ele se levanta e te levanta junto.
Você: Eu te amo! - Ele passa a mão no seu rosto olhando nos seus olhos.
Neymar: Te amo bem mais! - Você então dá um beijo nele passando todo o amor que você tem, ele encerra o beijo te forçando a parar.
Você: Que foi?
Neymar: Acho que a Linda terminou o almoço já. - Ele sai do quarto mais você fica lá parada sem entender nada então ele volta. - Fala sério amor, não brinca comigo eu te amo, te respeito, te espero mais não teste o meu desejo não por favor! - Você começa a rir. - Eu to quase explodindo de tanto tesão cara, - Você cai na gargalhada. - Vamos descer por favor!

Você concorda e vai com ele até a sala, a Linda já estava almoçando e fala que vocês demoraram demais, vocês brincam com ela e vai pra cozinha comer, vocês almoçam e conversam muito, depois do almoço vocês vão ver um pouco de televisão e você começa a bocejar toda hora.

Neymar: Só acho que tem alguém com bastante sono. - Você ri.
Você: Pior que to viu, quase dormindo aqui.
Neymar: Vai dormi então.
Você: Claro que não, você tá aqui comigo. - Você deitou no colo dele.
Neymar: Pois é mais daqui a pouco eu vou embora.
Você: Por isso mesmo que não posso perder tempo doooormiiindo. - Você boceja.
Neymar: Chega vamos lá pro seu quarto, vou te colocar pra dormir.
Você: Mais gente larga de ser teimoso.
Neymar: Eu teimoso? - Ele levanta e te leva junto. - Vai, deita aí.
Você: Nossa como você é romântico - Fala em um tom irônico.
Neymar: Já falei pra não me testar, vai amor deita.
Você: Tá bom eu deito, mais você vai ficar aqui comigo.
Neymar: Tudo bem, quando você pegar no sono eu vou embora.
Você: Não! Quero acordar e te ver aqui do meu lado.
Neymar: Tá bom feiosa, agora vamos.

Você fica toda feliz e deita logo em seguida ele deita do seu lado, você pega o braço dele e passa em volta da sua cintura e ele te puxa de leve pra mais perto do corpo dele e assim vocês dormem de conchinha.

5 comentários: