26 de nov. de 2012

Capítulo 20

Você sai do banho passa seu hidratante e veste essa roupa:



Quando sai do banheiro o Neymar te olha dos pés a cabeça.

Você: Baba não mocinho! - Ele se recompõe 
Neymar: Você tá linda!
Você: Obrigada. - Você sai do quarto e ele vem atrás de você.
Neymar: Onde você vai? Eu preciso falar com você.
Você: Vou encontrar os meninos pra almoçar, você não vai não?
Neymar: Claro. - Ele pega a chave do carro e vocês seguem pro restaurante em silêncio até que ele o quebra. - Qual é (seunome) vamos ficar nisso até quando? - Silêncio - Não vai falar nada não? - Você continua em silêncio e ele para o carro.
Você: Parou porque?
Neymar: Porque eu não aguento mais isso aqui. Ou a gente conversa ou não almoça hoje.
Você: Como sabia que eu não tava com fome? - Ele te olha sem paciência - Ta bom Neymar fala aí.
Neymar: Olha só eu sei que peguei pesado com você ontem mais se coloca no meu lugar você não ia querer uma mulher me abraçando e muito menos teria cabeça pra ouvir explicações. - Você fica calada. - Se eu falasse com você aquela hora era capaz de terminar nosso lance só por causa daquilo, me desculpa.
Você: Pelo o que?
Neymar: Por ter ficado com ciumes de você.
Você: Ah, qual é Neymar acha mesmo que estou chateada por causa de ciume seu? Fala sério eu também tenho ciume, agora você tem que ver onde realmente você me machucou pra depois pedir desculpa. - Você ia sair do carro e ele segura a sua mão.
Neymar: Você não é uma qualquer (seunome) é a MINHA princesa eu sei que falei muita coisa ontem que te ofendeu mais tudo foi por causa do meu ciúme. Querendo ou não eu tenho do Gustavo e fala sério ele quase te comeu te vendo com aquele projeto de roupa ontem. Me perdoa vai prometo tentar ser melhor por você.
Você: Tudo bem Juninho já passou agora que isso não se repita mais porque eu não vou te dar outra chance. E vamos porque estou morrendo de fome.
Neymar: Pensei que não estivesse. - Ele te puxa e te beija com bastante vontade encerrando com um beijo no pescoço que te faz arrepiar. - Pode deixar viu, não quero você fora da minha vida ouviu? - Você sorri e faz que sim com a cabeça e seguem pro restaurante.

Quando vocês chegam os meninos estavam na porta do restaurante o Neymar para o carro pra falar com eles.

Neymar: Tá cheio o lugar ou tava só esperando a gente?
Gil: Mais ta se achando né muleke. - Risos.
Neymar: Não sério fala aí porque tão de fora.
Linda: Porque vocês demoraram demais e já almoçamos.
Victor: Pois é brother tamo indo pra casa pra trocar de roupa e ir pra praia bora?
Você: Ah, lindo vocês almoçaram já eu to morta de fome. Nem rola. - Risos de novo mais agora é de você.
Neymar: Beleza a gente se encontra na praia vou almoçar primeiro antes que alguém me bata.
Gui: Melhor mesmo porque a Loira com fome é um leão cara. 
Você: Te foder Guilherme!

Vocês vão almoçar no Japa que tinha ali perto mesmo, almoçam em meio a conversa e brincadeira sem muita exposição pra não atraírem fotógrafos o Neymar não deixa você ajudar na conta pagando tudo sozinho, saem do Japa e vão pra casa como o esperado não tinha mais ninguém na casa.

Você: Nossa que povo apressado capaz que quando chegarmos na praia eles também não estejam lá. - Você sobe pro seu quarto e o Neymar pro dele pra trocar de roupa.
Neymar: Vê se não demora heim nega.
Você: Eu que pareço uma noiva se arrumando né preto? - Você mostra língua pra ele.
Neymar: Mostra essa língua de novo que mudo de idéia e fico em casa heim. - Você mostra de novo e ele vai correndo até o seu quarto que fecha a porta na cara dele e fica rindo dele. - Vai provocando (seunome) quando eu te pegar você vai vê.

Você ficou só rindo dele e foi trocar de roupa, e escolhe esse biquini:



E colocou essa roupa por cima:


Pegou sua bolsa colocou tudo que ia precisar levar e sai do quarto o Neymar já estava na sala te esperando.

Neymar: Já era hor... - Ele olha pra você descendo a escada. - Que roupa é essa senhora (seunome)?
Você: Roupa de ir pra praia ou quer que eu saia desfilando assim durante o dia? - Você fala indo em direção a porta mais ele te segura pela cintura e fala no seu ouvido.
Neymar: Nunca mais repita isso ouviu bem? - Você vira de frente pra ele e começa uma beijo cheio de vontade encerrando com um selinho. - Assim você me mata gata.
Você: Melhor assim do que o seu ciúme me matar né gostosinho. - Ele sorri de lado e você retribui.
Neymar: Até arrepiei - Ele dá um cheiro no seu pescoço - com o gostosinho hein! - Você ri - Prometo que vou me controlar ta bom, claro se você não me der motivo. - você concorda e dá um selinho nele. - Eu te amo (seunome).
Você: Eu também te amo Neymar Junior, mais acho melhor irmos logo se não de novo vamos chegar atrasado. - Ele riu e concordou com você.

Trancaram a casa e seguiram pra praia que os meninos estavam era uma praia mais vazia e por isso logo vocês avistaram os meninos.Quando as meninas te viram foram correndo na sua direção.

Rafa: Amiga até que fim você chegou a água tá uma delícia bora lá. - Ela fala já te puxando.
Você: Calma aí Rafa tenho q tirar minha roupa. - Vocês param onde os meninos estavam.
Georgia: Então tira logo se não o tempo esfria aí já era. - Você tira sua blusa e os meninos te olham de boca aberta.
Você: Ei dá pra olhar pra lá? Obrigada. - Todos disfarçam e você começa a tirar o short que é mais difícil porque estava um pouco apertado e os meninos voltam a te olhar e você nem percebe, bem na hora o Neymar chega.
Neymar: Bonito? - Os meninos olham assustado pra ele e você termina de tirar o short olhando também pra ele. - Quer dizer bonito não, gostosa né não? - Você taca o short nele que sorri.
Você: Cala a boca preto. - Fala sem graça ele chega e te abraça e os meninos disfarçam.
Neymar: Porém acho melhor vocês tirarem esses olhos famintos dela se quiserem continuar enxergando, porque é tudo meu, né meu bem? - Ele te dá um selinho te deixando toda sem graça.
Você: Gosta de me deixar sem graça né? To indo nessa. - Você se solta e vai pro mar com as meninas.

5 comentários: