12 de nov. de 2012

Capítulo 16


Neymar on

Cara não acredito que eles fizeram isso, valeu galera!, - Ri sozinho vendo eles irem embora - eu é que não quero perder tempo, fui pra parte da frente do Iate e lá estava ela resolvi tirar uma foto ela tá tão linda.


Sentei do lado dela que fez ela assustar um pouco, achei graça.

Neymar off

(seunome) on

Você sente alguém se aproximando e quando olha era o Neymar, você tinha se assustado um pouco.

Você: Que susto Ju. - Sentei e olhei pra traz procurando as meninas. - Cade as meninas?
Neymar: Foram embora, - Você olha mais surpresa ainda - Elas e os meninos juntos.
Você: Uai mais porque? 
Neymar: A Rafa tava "passando mal" - Ele faz aspas com os dedos e você ri dele. - Precisou ir todo mundo pra ela sentir segura. - Você riu mais ainda. - Conversa pra boi dormir né?
Você: Fala sério não acredito que eles fizeram isso, eu não queria ficar aqui sozinha com você. - Você se  levanta e sai andando pra parte de traz do iate, porém ele segura seu braço te vira te encostando na parede do iate. - Ei tá maluco? Duvido que eles não estejam por aí só esperando qualquer movimento suspeito. - Ele olha pra traz e te olha sorrindo de novo.
Neymar: Eu também acho mais - Ele passa a mão no seu cabelo e você morde o seu lábio inferior - eu não to nem aí, qualquer coisa "eles tiveram uma miragem" - Você ri dele e sai continuando seu caminho. - Me evitar não vai dar resultado. - Falou um pouco mais alto e eu só ri.

Você tava mexendo no som pra escolher uma música quando sente o Neymar te abraçando você sorri e aperta o braço dele na sua cintura e ele fala no seu ouvido.

Neymar: Você não vai desperdiçar a única chance que a gente tem pra poder ficar junto vai? - Ele dá um beijo na ponta do seu nariz te deixando toda arrepiada, você vira de frente pra ele passando os braços ao redor do pescoço dele.
Você: Não vou não. - Começou a tocar a música que você tinha escolhido e vocês se beijam e ele encerra o beijo com selinhos e olha pra você que só fazia sorrir.
Neymar: Essa música é uma sugestão?
Você: Quem sabe né? Pra você é? - Ele passa a mão no cabelo e te dá um selinho.
Neymar: Só estou esperando você dizer que sim, jogo tudo pra cima pra curti com você. - Você não esperava essa resposta dele então você se solta dele e vai sentar. - Que foi, falei algo errado?
Você: Larga de ser bobo, você tá sendo um fofo. - Ele sentou na sua frente.
Neymar: Não é isso que você quer também? Pensei que tava gostando de ficar comigo.
Você: Não é isso Ney, to gostando sim mais tenho medo. - Você olha pro lado rumo pro mar. - Tenho medo de estar confundindo os meus sentimentos e acabar no final perdendo não só um namorado mais também meu melhor amigo. - Ele pega no seu queixo te fazendo olhar pra ele de novo.
Neymar: Você acha que eu também não tenho medo de perder a minha melhor amiga? - Você faz que sim com a cabeça. - Pois é mais eu sei que o que eu estou sentindo por você não é o mesmo sentimento que eu sentia antes, é diferente é algo que eu preciso da sua presença pra estar completo, do seu beijo pra eu ser feliz, - Ele passa a mão no seu braço. - da sua pele pra estar satisfeito. Eu também não quero perder a minha melhor, mais também não quero que esse tempo passe e depois eu veja que eu não arrisque pra ver no que ia dar. 

Você não aguenta mais ouvir todas aquelas coisas - "Como ele pode ser tão fofo gente?" - você pensa e beija ele que corresponde totalmente encerrando graças a bendita falta que ar que sempre estraga tudo rs.

Você: Como você consegue ser tão fofo assim? - Ele te dá um selinho que você faz questão de demorar.
Neymar: Com você do meu lado tudo fica mais fácil, - Você sorri - olha só tenho uma sugestão.
Você: Qual? - Ele senta do seu lado.
Neymar: A gente continua como estar porém sem essa frescura de não falar com os meninos, mais sem mídia. - Pausa - Por enquanto. - Você ri.
Você: E você vai dar conta de esconder isso da mídia por quanto tempo?
Neymar: Pela sua resposta já posso considerar o sim né? - Risos e você faz sim com a cabeça - Que bom - Ele deita no seu colo e você fica passando a mão no cabelo dele - Não sei quanto tempo isso vai durar, até porque eles são bons quando querem descobrir algo.
Você: É tenho até medo de quando eles descobrirem, tem também suas fãs não sei se vão gostar de ver você com uma menina.
Neymar: Mais eu não vou estar com qualquer uma, vou estar com você e sem contar que elas já te amam quanto a isso não precisa preocupar. Só tem que preparar pros meninos lá em casa que vão pegar no nosso pé. - Risos e ele passa a mão no seu rosto - Mais eu enfrento tudo e todos pra estar com você. - Você dá um selinho nele.
Você: Tudo bem, que venha os tormentos. Bora tirar uma fotinha. - Ele concorda e acaba tirando duas que você postam no twitter e ele apenas no instagram.


@Nome_Loira: "Tô gostando sim, tá escrito em mim é aí que tá o problema" ♥
@fcdaLoira: Huunn de quem é essa mão amor?
@FloresdaLoira: Tá namorando? É o Neymar? Amamos você Linda
@FcNeymardivo: Podia tanto ser o Neymar, formam um casal tão lindo.

(Fingi que é no barco tá bom?)
@Njr92: " Te chamo de princesa pra você se apaixonar..." ♥

Como na sua foto a foto do Neymar também choveu de comentários ainda mais pelas fotos serem parecidas, vocês olhavam os comentários e se divertiam com tudo aquilo. Enfim vocês passam a tarde no iate, quando vê que o sol está se pondo vocês resolvem ir embora, quando chegam em casa estão todos sentados na sala assistindo televisão.

Você: Iai moçada, - Eles te respondem com os olhos na televisão - Melhorou preta? - Eles olham um pro outro. - Rafa?
Rafa: To bem amiga. - Ele sorri pra você. - Cade o Juninho?
Neymar: To aqui! - Ele aparece na porta atrás de você. - Valeu por ajudar (seunome)! - Ele entra com as mochilas de todo mundo que tinha ficado no carro e você ri dele.
Gui: Georgia bora tirar uma foto pra colocar no twitter? - Ela aceita e senta do lado dele e tira uma foto parecida com a das mãos sua e do Neymar, mais ele não posta.
Gil: Chega aí amor bora tira uma também. - Eles tiram dos pés deles o Gustavo e a Rafaela ficam tentando segurar o riso.
Linda: A não amor de onde você tirou essa idéia de tirar foto do nossos pés? - Você já tinha entendido o que estava acontecendo, você estava sentada do lado da Rafaela o Neymar chega na sala e senta do lado do Victor.
Gil: Gostou não amor? Poxa vi no twitter de um parça meu aí, eu gostei da idéia assim ninguém fica sabendo que estamos juntos né? - Ele dá um selinho nela e você joga uma almofada nele e todos soltam a gargalhada. - Ei tá maluca Loira? - Ele também não segura o riso só o Neymar que não estava entendendo.
Você: Já entendi o que vocês estão fazendo tá legal pode parar. - Você tava muito sem graça. - Linda?
Linda: Nem olha pra mim amiga, eu não falei nada até participei pra não levantar dúvidas que eu já sabia! - Todos olham espantados pra Linda.
Você: LINDA!! Boca grande.
Gui: Espera aí deixa eu ver se estou entendendo, você tão se pegando já faz tempo é isso?
Neymar: Não cara a gente só ficou uma vez que não valeu pra nada.
Gustavo: Mais agora a gente viu que valeu tudo né? 
Você: Eu falei que eles estavam lá. - Eles caem na gargalhada e você fica mais sem graça ainda o Neymar vem pro seu lado e te abraça


Neymar: Dá nada não Loira, mais é isso galera agora não vamos mais ficar escondido de ninguém só da mídia né. - Você concorda e todos ficam felizes e as meninas com cara de apaixonadas rs.
Rafa, Geo: Ount que lindo!
Gil: Até que fim né muleke tava na hora já! - Eles continuam conversando e você só observando eles.

Você percebe que o Gustavo tava tentando mostrar que tava feliz como todos os outros, mais vire e mexe ele mostrava como estava se sentindo mais ninguém reparou só você que decide conversar com ele depois. Enfim vocês vão se arrumar pra ir pra cair na noite.
______________________________________________________________________

Iai pessoas?! Espero que gostem do novo capítulo... :)

Até que fim tudo está esclarecido não é mesmo?! rsrs Mais o que vai acontecer daqui pra frente? Aguarde cenas dos próximos capítulos!

Bjus& Cheiros

2 comentários: