9 de ago. de 2012

Desculpas...

Genteee mais uma vez me desculpem pela demora mais é que tive um pequeno problema aqui em casa mais já resolvi. 

Já estou fazendo o capítulo final e infelizmente "você" irá sim morrer porém antes disso vai revelar algumas coisas para o Neymar, o que será heim? Aguardem! =D

Só pra constar, Obrigada por toooooodos os comentários e sugestões eu já fiz e refiz tanto esse como os capítulos passado várias vezes devido as sugestões de vocês, acho que assim vocês fazem parte da história e também ajudam a construir o capítulo. Muito obrigada mesmo :)

Até mais pessoal

Bjus e Cheiros ;*

6 comentários:

  1. aah não ela vai morrer ;/ fikei tristi agr.
    ei amor não apaga a historia não viu por favor dps qero ler do começo denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que não vou apagar não amor! vou deixar tudo aqui ;)

      Excluir
  2. eu vo morrer nããããããoooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuueee amore

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu ñ posso morrer ñ eu tenho q entrar em coma e deixar o ney sofrer um pouco;eu acordo e culpo o ney de tudo,vou pedir um tempo pra ele,vc decide o q vc quer fazer,mas morrer ñ por favorzinho♥

    ResponderExcluir
  5. Amooor continua to quase morrendo de curiosidadeee..
    Faz um favor, indica meu blog http://inlovewithyyou.blogspot.com.br/2012/08/apresentacao.html

    ResponderExcluir