16 de ago. de 2012

A carta


Neymar

Nossa não sei nem como começar a escrever essa carta pra você meu amor, sei que meu tempo está se esgotando, só não me pergunte como mais apenas sinto que chegou minha hora e que daqui pra frente será você os gêmeos e todos que nós amamos e que nos amam de verdade.

Meu preto você foi o homem que eu mais amei em toda a minha vida, nunca pensei que tivesse a chance de ser tão feliz quanto fui a seu lado meu amor, você colocou luz onde não havia na minha caminhada, alegria onde havia choro, amor onde havia ódio. Se hoje perdoei tudo o que você já me fez um dia pode ter certeza que é porque um dia você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, que é dar-se por inteiro, mesmo na dor, na alegria, não importa quem ama perdoa, quem ama luta pra ter sua família unida e foi isso que eu sempre busquei para nossa casa e agora está na suas mãos continuar essa união meu amor.

Peço que não se desespere (como acho que esteja fazendo agora né mocinho rsrs :]) eu estou em um lugar melhor agora, seja um excelente jogador que um dia será melhor que o Messi, vou torcer por isso, cuida dos gêmeos e de todos por mim tá bom meu anjo? 

 Mais por favor não se prenda a mim, seja feliz busque alguém que possa cuidar dos nossos filhos junto com você, sua carreira exige isso de você.

Te amo muito amor da minha vida, você é a melhor parte da minha vida!

Beijos da sua eterna princesa.

(seunomecompleto) (17/08/12)

Ele terminou de ler a carta e a entregou para D. Nadine que estava do lado dele, ele por sua vez pegou o carro e voltou pra casa.

Rafa: Ai Juninho graças a Deus, o que aconteceu? Juninho? 

Ele sobe as escadas sem dar qualquer satisfação pra Rafa indo direção para o quarto onde os gêmeos ficavam, eles estavam dormindo mais ele mesmo assim pega os dois e senta na cama os abraçando bem forte, os gêmeos também o abraçam.

Neymar: Papai ama muito vocês viu meus amores, agora somos só nós três, a mamãe foi embora morar lá no céu - Neymar fala quase soluçando mais tentando manter o controle - mais ela vai sempre estar protegendo a gente ta bom. Ela nunca vai deixar de amar vocês, nunca ta bom?

Nessa hora a Rafa que tava quase entrando na porta chegou a tempo de ouvir o que o Neymar falou.

Rafa: Juninho? O que você falou? - Ele não consegue falar nada só balança a cabeça - Cadê o pai e a mãe? - Ela fala chorando.
Neymar: Estão no hospital organizando a papelada, fecha a porta por favor, deixa eu ficar aqui com os gêmeos.

Ela sai e faz o que ele pediu. 

E assim acontece a vida, Neymar segue cuidando dos gêmeos com ajuda de sua família continua jogando como sempre muito bem obrigada! Com o passar do tempo Neymar vai jogar no Barcelona e depois os gêmeos se mudam pra lá pra viver com o pai, Neymar conhece uma garota que o faz lembrar muito a (seunome) os gêmeos também gostaram muito dela passando um tempo eles se casam e constituem uma família:

(Imaginem os personagens da história) 

E nada mais é o Neymar está fazendo simplesmente o que você pediu sendo feliz com alguém que cuide muito bem dos filhos de vocês.


FIM!

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal e aqui encerramos a nossa história, espero que tenham gostado e eu mesma quase chorei nesse capítulo da Carta kkkkk, me esforcei muito pra vocês apreciarem ta bom?!

Bom eu estou tendo algumas idéias para a próxima história porém estou com algumas dúvidas com relação a sua profissão no próximo imagine, porque no que leio nos outros imagines a maioria "você" é modelo e tal, tipo eu pensei em pegar essa linha mais acho que ficaria algo repetitivo, o que acham?

Porém também pensei em colocar você como uma dançarina de sucesso, ou até mesmo uma atriz, só não tava muito afim de mexer com faculdade ou algo do tipo. Não sei se alguém tiver opinião aí deixa nos comentário ta bom? 

Quando chegar nos 10 comentários eu posto como será a nova história!

Bjus e Cheiros :*

11 comentários:

  1. meu deus chrei mutoooooo.pelo amor de deus pa próxima fic nao "mata" a personagem, pq se nao vai se eu que vo morre de chora

    ResponderExcluir
  2. chorei demais manww muito lindo amor :'(

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo esnifi chorei
    ja anciosa pelo proximo

    minha opinião ela tem q ser dj e conhecer ele na onde ela trabalha

    ResponderExcluir
  4. Mano do céu , vocês não sabem o quanto chorei , mais muuuito mesmo , uma história linda , uma grande & linda história de amor' próximo , veeeeeeeem que veeeeeeeeeeeem !

    ResponderExcluir
  5. Que isso meu? A ideia era me fazer formar um mar aqui? Porque foi o que aconteceu! u-u Muito lindo, muito emocionante :c

    Quero muito a outra *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa choreiii MTOOOO
    linda essa história...pricipalemte o final...ta td bem ela morreu ...mais mesmo assim foi lindo ..as palavras,como a vida do NEY continuou ou seja TUDOOOO...
    peço para q vc ñ apague pq quando bater a saudade eu quero ler ela de novo...
    e também...para quem ainda ñ leu poder ler

    estou mega anciosa para ler a proxima história

    a proxima podia ser tipo:ela ódiava ele e tals
    ouuuuuuuuuuuu
    eles namoravam e o NEY ainda estava bem no começo da carreira dele....dai depois a fama começou a subir a cabeça dele e tals, ele começou a fazer um monte de

    coisa errada e que prejudicava o namoro deles...mais mesmo com isso tudo ele amava ela...dai eles terminaram ela foi morar fora do pais..e nesse meio tempo os 2 namoraram outras pessoas..

    tempos depois ela voltou para Santos e dai ele já tinha mudado e tals.....e começou a lutar para reconquistar ela...mais mesmo quando eles se separaram um ainda amava o outro!

    só q seria legal se foc contada o começo do namoro deles
    ai depois acontece isso tudo q eu escrevi ai ...

    ñ sei se vc me entendeu..........hehehe


    segui o meu fc no tt?? .... @_NeyMeuTudo
    se caso vc for seguir avisa q é dona dessa fanfic



    BY: Mirella

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito bom mesmo, queria escritora, você ñ sabe o quanto me emocionei o chorei, nossa esse imagine foi intenso. Muito bom. Espero que continue postando. Tá de Parabéns..

    ResponderExcluir