16 de nov. de 2011

Parte 5

Ela olha pra vocês dois sorri e fala

Doutora: Parabens vocês terão gêmeos, aliás um casal.
Você olha pro Neymar que olha pro monitor assustado.

Neymar: Doutora, casal? Gêmeos? Tá de brincadeira né?
Doutora: Não Neymar, vou mostrar agora pra vocês:

Doutora: Onde está F1 é uma menina e o F2 é um menino.
Você: Nossa doutora, não esperávamos por essa.
Neymar: É mesmo uma grande surpresa essa.
Doutora: Bom vou pegar a imagem da ultra pra vocês poderem levar, se me dão licença.
Ela sai da sala e você senta na maca olha pro Neymar que ainda estava assimilando a notícia, ele senta na cama e você pega na mão dele.

Você: Assustado?

Ele olha pra você dá um sorriso e um beijo na sua mão.

Neymar: Você não está? 
Você: Um pouco, é um casal né, não estava preparada pra isso.
Neymar: É não estávamos, desculpe.
Você: Pelo o que?
Neymar: Por ter reagido dessa forma, mais acredite ainda estou muito feliz.

Você levanta e fica de frente pra ele que ainda estava sentado.

Você: Eu te amo meu preto, e nós vamos ser muito felizes com nosso casalzinho. 

Você sorri e ele abaixa até sua barriga.
Neymar: Olha só querem matar o pai de vocês do coração é? Como assim vem um casal e vocês nem avisam poxa? – Você ri dele parecendo um bobo falando com sua barriga. Ele olha pra você te abraçando – Eu sou o homem mais feliz desse mundo meu amor, obrigado por me proporcionar esse momento.

Você também o abraça forte e fala no ouvido dele.
Você: Eu tenho muita sorte por ter o noivo mais perfeito do mundo.