15 de out. de 2011

parte 2/2


Rafa: Nossa Ana que conversa longa heim?
Ana Paula: Tava resolvendo umas coisinhas mais agora eu tenho que ir, beijo Rafinha.
Rafa: Tchau – Ela fala meio desconfia.

Passa um tempo e o Neymar acorda com um pouco de dor de cabeça, ele desce pra sala e encontra a Rafaella vendo filme.

Rafa: Que cara é essa Juninho?
Neymar: Acordei com dor de cabeça, vem cá a (seu nome) tá com o celular dela?
Rafa: Tá sim e amanhã de manhã ela tá chegando.
Neymar: Beleza vou ligar pra ela.

Ele pega uma maça e sobe pro quarto quando ele pega o celular dele no criado mudo vê o bilhete da Ana Paula:

“Meu amor não se preocupe ninguém ficará sabendo da nossa tarde maravilhosa, não vou te perturbar mais nem você nem sua namoradinha. Nunca se esqueça que sempre vou te amar. Bju Ana Paula s2.”

Ele passa a mão na cabeça incrédulo.

Neymar: Meu Deus o que eu fiz? Pensei que tivesse sido um pesadelo, se a (seu nome) desconfiar disso ela nunca me perdoará. É melhor que ela não fique sabendo mesmo.

Ele rasga o bilhete em pedacinhos e joga no vaso pra não ter vestígios daquele incidente, ele pega o telefone e te liga. Estava tendo um churrasco de despedida para os participantes do congresso e você deixa o seu celular com um amigo seu enquanto vai no seu quarto pegar um blusa de frio.

Augusto: ALO?? – Ele fala gritando, o barulho tava grande.
Neymar: Quem tá falando? Cadê a (seu nome)?
Augusto: Ela foi ali no quarto daqui a pouco ela tá aqui embaixo, quer deixar recado?
Neymar: Fala pra ela me retornar.

Ele desliga e passam uns dez minutos você volta pro churras o Augusto te passa o recado e você retorna a ligação.

Você: Amor você me ligou?
Neymar: Queria ouvir sua voz, você viajou e nem me avisou.
Você: Foi de ultima hora amor eu até esqueci o rádio na sua casa, já chegou em Santos?
Neymar: Já sim, você chega amanhã né? Não vejo a hora de te apertar e não deixar você sair do meu lado.
Você: Já to chegando meu amor, agüenta mais um pouquinho. – Você fala com uma voz manhosa – Amor vou voltar pro churras amanhã te encontro viu.
Neymar: Eu te amo você é a mulher da minha vida. Volta logo.
Você: Desse jeito eu me apaixono heim. Também te amo, você é o homem da minha vida.

Vocês se despedem e você volta pro churrasco rola um pagodinho você suas amigas dançam bastante se divertem com todos e depois vão dormir, já no outro dia Neymar acorda cedo pra ir te buscar no aeroporto a campainha toca e a Rafa vai abrir.

Rafa: O que você está fazendo aqui?