28 de out. de 2011

parte 3/2


Vocês ficam fazendo planos pro futuro e resolvem ir pra uma balada pra comemorar, você liga pra Rafa chamando ela.

Inicio da ligação:

Você: Rafinha minha preta linda vamos pra balada girl?
Rafa: Já é cunha vou chamar o Lukinha e te encontra lá.
Você: Ok te vejo lá bjus.

Fim da ligação.

Você vai se arrumar toma um banho coloca essa roupa:


Posta no twitter:

@seu_twitter: Baladinha pra fechar a noite com as girls.

Segue pra balada, você e suas amigas entram tranquilamente na balada e ficam conversando se divertindo. Quando começa a tocar a música que você gosta chama suas amigas pra irem dançar quando chega um cara em você.

Xxxxx: Iai gata, quanto tempo heim.

Quando você olha não acredita quem é a pessoa.

Você: Fala sério muita falta de sorte pra uma pessoa só. O que você quer Ricardo.
Ricardo: Fiquei sabendo que você e aquele jogadorzinho terminaram tava com saudade de você pô.

Ele vem te abraçando e você o empurra.

Você: Ei não pega em mim, eu pensando que tinha me livrado de você.
Gabi: Amiga vamos pra mesa, vem.

Você vai com suas amigas mais ele segura no seu braço.

Ricardo: não para né, vim lá do Rio pra te encontrar e você vai me ignorar?
Você: Me solta Ricardo – tira seu braço da mão dele e bem na hora chega o Neymar e o Gil.
Neymar: Qual é parceiro não tá ouvindo ela não? Vaza daqui.
Ricardo: Primeiro eu não sou teu parceiro e segundo não se mete em assunto que não é seu beleza.
Neymar: Tudo que envolve ela é assunto meu e por isso acho melhor mesmo você ficar longe dela.

Você pede pro Gil tirar o Neymar dali, com muita dificuldade ele consegue tirá-lo do meio da confusão e você vai pra um canto com o Ricardo.

Você: O que você veio fazer aqui? Eu falei pra você sumir da minha vida, não se lembra?

Ele levanta a mão pra passar no seu rosto mais você sai de perto.

Ricardo: Difícil esquecer de quem a gente ama né?
Você: Ah Ricardo vai se ferrar.

Você vira as costas e ele te vira de novo segurando seu braço.

Ricardo: Eu vim pra te levar de volta pra casa bebê.

Você não acredita no tamanho da cara de pau dele e vai pra cima dele sendo segurada pelo Gil (a Rafa está segurando o Neymar).

Você: Eu não sou nada sua seu desgraçado, volta pro inferno de onde você saiu e morre seu FDP.
Ricardo: Sabia que você ainda me amava.
Gil: Cara deixa a gente em paz beleza, assim evita confusão pra todo mundo.

O Gil te leva pra mesa e o Neymar já te abraça pra te acalmar.

Neymar: Desculpa não poder te defender meu amor.
Você: Deixa que com esse ai eu me entendo, não quero você de confusão com ele.
Rafa: Cunha você tá bem? Tá tudo bem mesmo? – Ela fala olhando pra sua barriga ninguém percebe.
Você: Tá tudo ótimo linda, valeu.

Você e o Neymar continuam juntos, ele não queria que nada acontecesse com você pelo menos perto dele ele podia te proteger, as horas passam seu humor já não é o mesmo do começo da balada graças ao seu ex.

Você: Ai gente não to mais afim de ficar aqui, se importam de irmos embora?
Neymar: E quer ir pra onde amor?
Você: Acho melhor ir pra casa, to cansada.
Rafa: Não acha melhor dormir lá em casa, só por via das dúvidas?
Neymar: Concordo plenamente com a Rafa.
Você: Não Rafa valeu eu to bem mesmo, vou pra casa, as meninas vão dormir lá né.
Gabi: Amiga eu vou dormir na casa do Gil.
Neymar: Tá bom amor você que sabe, mais a gente vai te acompanhar até em casa.
Você: Até parece que precisa né?

Você dá um beijo na bochecha do Neymar, se despede da Rafa do Lukinha da Gabi e do Gil, você e suas vão pra sua casa seus pais já estão dormindo e antes de dormir você posta no twitter:

@seu_twitter: Já em casa com as minhas lindas, cansada demais, bora dormir.

Você faz suas higienes e fica conversando com suas amigas.

Letícia: Fala sério nega, não acredito que aquele otário teve o trabalho de vir pra Santos só pra te atormentar.
Você: Tomara que não encontre mais com ele, não sei do que sou capaz se ele aparece na minha frente.
Carla: Acho melhor você se acalmar se não é capaz do seu filho nascer parecendo o Ricardo.
Você: Deus me livre. – Vocês ficam rindo e logo vão dormir.