14 de out. de 2011

parte 1/2


Você desliga o telefone e desce ligando a tv no canal pra ver a entrevista, você liga ele estava sentando na cadeira pra começar, como sempre com aquele sorriso lindo esbanjando simpatia.

(Acessor de imprensa da seleção): Boa tarde pessoal, tudo pronto pra começar a entrevista? Primeira pergunta, por favor.

As perguntas sobre o jogo que passou começam e as do próximo jogo também, depois de tudo começa as perguntas sobre você.

(jornalista 1): Boa tarde neymar,
Neymar: Boa tarde.
(jornalista 1): Bom como todos já sabem, você está namorando uma garota que ainda não é conhecida na mídia, porém que te trouxe bastante sorte no jogo passado. O que ela te falou pra te encher de inspiração?
Ele ri e responde: Olha ela falou pra eu marcar vários gols. – Todos riem – Mais tirando isso só de estar perto dela já fico inspirado. – Ele sorri largamente deixando claro a felicidade de falar sobre você.
(Jornalista 2): Neymar os grandes do futebol dizem o seguinte, o jogador de futebol não deve ficar com sua mulher no dia anterior a uma partida importante, isso desconcentra! O que você haja disso?

Ele começa a rir.

Neymar: Olha eu não acho isso não, - todos riem – pelo contrário acho que dá uma motivação ainda maior, é sempre bom estar perto de quem amamos né?
(Acessor de imprensa da seleção): Bom pessoal ultima pergunta pra encerrar Ok?
(jornalista 3): Neymar nós agradecemos muito que sua namorada veio pra cá antes daquele jogo, então queremos saber que dia ela volta mesmo?

Ele ri de novo junto com toda sala.

Neymar: Não dessa vez ela não vem não, vou jogar desmotivado – faz cara de triste – brincadeira, o esforço tem que vir independente de quem esteja ou não aqui então minha motivação e meu foco continua o mesmo, fazer uma boa partida e se Deus quiser conseguir mais uma vitória.
Neymar: Até mais pessoal.

Ele vai embora da sala de imprensa e conforme o imprevisto as meninas ficam te zuando.

Você: Fala sério vocês são cruéis viu. – fala brincando com elas, seu telefone toca.
Você: Oi meu preto.
Neymar: Oi princesa, viu a coletiva?
Você: Sim vi sim, agorinha meu telefone começa a tocar.
Neymar: Olha eu não tenho nada contra você dar entrevista não mais tipo pensa bem antes de falar tá.
Você: Pode deixar meu amor, já vi o Maradei te chamando atenção várias vezes. Kkkkkkk, sei o que dizer e o que não dizer.
Neymar: Garota esperta, amor vou pro lanche depois conversamos.

Você desliga o telefone e vai fazer o trabalho com suas amigas logo depois elas vão embora e você vai jantar com seus pais e depois dormir. O tempo passa e acaba que a seleção não ganha a copa américa fazendo o Neymar voltar pra casa mais cedo, porém quando ele chega no Brasil você estava em um congresso no Rio de Janeiro com suas amigas.