7 de set. de 2011

Parte 3


Xxxxxx: Calma, garota não vai me dar outro susto heim.

Você ri do comentário dele e percebe que o rapaz que te ajudou foi ele.

Você: Não acredito que você é a pessoa que me ajudou. To importante agora, Neymar Junior cuidando de mim.

Ele ri sem graça e fala.

Neymar: Eu tava indo pro CT treinar quando o cara bateu no seu carro, por causa do susto sai correndo pra tentar ajudar.
Você: É mais poderia ter acontecido alguma coisa com você também né? Você foi irresponsável né?

Ele sorri pra você, passa a mão no seu cabelo e fala.

Neymar: Fui sim, e só fui pensar nisso por hoje mesmo, mais quando de longe vi que era você não pensei em mais nada, fiquei lá do seu lado, e o medo que eu estava de você não acordar.

O olho dele enche de lágrima e você as enxuga.

Você: Do jeito que você fala parece que no mínimo nós já nos conhecemos né? Mais eu não me lembro de ter te conhecido pessoalmente.
Neymar: É na verdade não nos conhecemos pessoalmente, mais no outro dia que você estava na boate com o Danilim eu estava na mesa com todo mundo e quando você ia se sentar com a gente, o Danilo falou uma idiotice e suas amigas ficaram putas e foram embora te levando junto, e eu perdi a oportunidade de te conhecer.

Você: É as meninas me falaram o que ele falou.

Você vira o rosto e ele percebe que você ficou chateada com aquilo, ele pega no seu queixo e vira seu rosto pra olha pra ele.

Neymar: Ei ele não falou aquilo de você, ele falou em um âmbito geral que a maioria das meninas que chegam em mim é por causa do meu dinheiro. Não fica chateada com isso vai.
Você: Mais ele nem me conhece pra ter falado isso, não importa se era ou não pra mim até onde eu saiba era de mim que estava sendo falado, e eu não sou assim não preciso do dinheiro seu nem dele nem de ninguém. Meus pais me sustentam e nossa condição é bastante confortável.
Neymar: É eu percebi isso sim, mais esquece isso o Danilo é um cara que vale muito apena ser amigo dele. É super companheiro.
Você: É melhor você não perder seu tempo em querer me convencer a dar uma chance pra ele.
Neymar: EU???? Kkkkkk... Você deve ter batido a cabeça muito forte né lindinha. Eu nunca te faria dar uma chance pra ele. Ainda mais eu.
Você: Engraçadinho você.

Vocês ficam ali conversando até mais tarde, você fica muito cansada sua cabeça volta a doer um pouco.

Neymar: é melhor você voltar a dormir pra ver se melhora né?
Você: Sim é melhor mesmo, mais você vai embora?

Ele sorri pra você, pega na sua mão e passa a outra no seu cabelo.

Neymar: Eu vou estar bem aqui quando você acordar pode dormir sossegada.

Você sorri pra ele e aperta a mão dele sabendo que ele está ali e dormi sentindo ele passar a mão no seu cabelo.

Neymar: Eu te fazer dar uma chance pra ele, só pode estar de brincadeira. Se depender de mim só vai existir eu na sua vida lindinha.
(sua mãe): Só você?

Ele tenta soltar sua mão mais você está apertando bem forte e ele deixa quieto mais fica bastante sem graça com a sua mãe.

(sua mãe): Então você e minha filha tem alguma coisa Neymar?
Neymar: Não senhora, na verdade acabamos de nos conhecer.
(sua mãe): Então porque vai existir só você na vida dela?
Neymar: Poxa a senhora poderia não ter escutado isso. Na noite retrasada eu a vi na boate ela tava com um amigo meu, daí eu achei ela linda só que não tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente por causa de alguns desentendimentos que teve na noite. E eu falei pros meninos que se eu a encontrasse de novo não ia perdê-la outra vez.
(sua mãe): Então você está afim da minha filha é isso?
Neymar: Eu não sei, mais acho que é muito cedo pra saber né.
(sua mãe): É claro você tem razão, me desculpe, é porque ela saiu de um relacionamento que não fez muito bem pra ela, então o medo dela se decepcionar de novo ainda é muito grande, não quero vê-la sofrer de novo.
Neymar: Não que isso a senhora tem o direito de se preocupar, a senhora é a mãe dela sofre junto com ela, mais pode ficar tranqüila, atualmente sou apenas um cara começando uma amizade com ela. Mais eu sempre respeitarei muito a sua filha, - ele olha pra você – ela é uma pessoa incrível.

Ele dá um beijo na sua testa se despede da sua mãe e vai embora, logo pela manhã você ainda dorme nisso dá tempo do Neymar chegar logo após o médico entra no quarto sua mãe te acorda e você fala.

Você: Iai doutor vou poder ir pra casa?
Doutor: Vai sim (seu nome) sua mãe está tratando o restante das papeladas da liberação, enquanto isso seu namorado pode te ajudar a arrumar suas coisas. Com licença.

Sua mãe sai do quarto rindo e você fica bastante sem graça e de impulso solta a mão dele.

Neymar: O que foi? Vai falar que ficou sem graça porque ele achou que eu era seu namorado?
Você: Não claro que não, engraçadinho, é que essa palavra não está muito bem colocada dentro do meu coração.
Neymar: É sua mãe me falou que você saiu de um relacionamento meio conturbado né? Se precisar de alguma coisa eu to aqui viu?
Você: Porque minha mãe te falou isso? Ela fala demais às vezes.
Neymar: Ela só estava preocupada com você, perguntou se eu era alguma coisa seu, ai falei pra ela que atualmente só estava começando a ser seu amigo, foi quando ela falou isso. Relaxa vai.
Você: Atualmente? Haha agora eu vi, larga de falar bobeira e me ajuda a levantar?

Ele te ajuda a organizar as coisas e vocês vão embora, te coloca dentro do carro de sua mãe.

(sua mãe): Muito obrigada mesmo Neymar, você foi um anjo pra minha filha.
Neymar: Que isso dona (nome da sua mãe) se precisasse eu faria tudo de novo, pelo menos pude conhecer essa maluquinha aqui.
Você: Bobo demais você viu, mais muito obrigada mesmo. - Você dá um beijo no rosto dele e ele no seu e cada um vai pra sua casa.