10 de set. de 2011

Capítulo 2


Você se levanta e vai andando na frente delas, vocês entram no carro e vão cada uma pra sua casa, quando você está entrando em casa seu celular toca.

Você: Alo?
Xxxxx: Oi é a (seu nome)?
Você: Sim, quem é?
Xxxxx: É a Rafaella irmão do Juninho, se lembra de mim?
Você: Claro Rafa o que você manda?
Rafa: Então eu e a Marcela uma amiga minha, vamos à praia não está a fim de ir com a gente?
Você: Nossa Rafa acabei de chegar da rua, me dá um tempinho só pra me trocar pode ser?
Rafa: Pode sim, quando chegar me liga.
Você termina de combinar o lugar e vai tomar um banho pra relaxar um pouco, coloca seu biquíni:


Pega suas coisas e vai pra praia encontrar as meninas. Chegando lá você vê a Rafa de longe e vai até ela, cumprimenta a Marcela e vão tomar um pouco de sol.

Rafa: Iai (seu nome) fazendo faculdade de que?
Você: De (curso de preferência).
Rafa: Que bacana eu quero fazer jornalismo.
Você: Q bom Rafa é bom você terminar o terceiro ano já sabendo o que quer, e você Marcela faz faculdade, não faz, pretende fazer?
Marcela: AAh não pensei nisso ainda n, mais n pretendo muito não, até porque quando eu casar com o Juninho vou ter que ficar mudando de casa com ele toda hora por causa do futebol então, nem to preocupada com isso.
Você: Então você é namorada dele.

Ela ia respondendo mais a Rafa corta a onda dela.

Rafa: Não é não (seu nome) ela é apaixonada por ele só isso. Meu irmão não casou nem com a mãe do filho dele, vai casar com você que ele nem suporta ficar perto? Se toca Ma.
Marcela: Q isso Rafa assim você me deixa envergonhada poxa, e ainda bem q ele não casou com ela assim ganho mais tempo pra conquistá-lo.
Rafa: Vai sonhando Ma. Já te falei que ele tá parado em uma menina ai, não é (seu nome)?
Você: Ei me tira do meio dessa discussão, não estou sabendo de nada disso.
Rafa: O pior que tem viu, e muito mais q você imagina.
O celular da Rafa toca, é a mãe dela pedindo pra ela voltar pra casa que elas precisavam sair.
Você: Fazer o que né? Depois a gente marca de sair, foi ótimo pegar um solzinho com vocês.
Rafa: Digo o mesmo, aparece lá em casa depois o Juninho vai adorar te ver.
Você: Haha engraçadinha vamos ver. Bju garotas.

Você vai pra sua casa toma um banho e entra um pouco no seu twitter, só de curiosidade você olha o do Neymar, tinha um twett assim:

@Njr92: “Meu corpo quer você, cada vez quero mais. E se você não vem, meu mundo se desfaz.” Será que estou apaixonado? #mistérionoar.

Você posta no seu twitter:

@seutt: Tarde maravilhosa com a @rafaellabeckran, agora é descansar cabeça começando a doer.

O Neymar que também estava online te respondeu.

@Njr92: saudade maluquinha @seutt
@seutt: @Njr92 isso que dá ser amigo de uma pessoa tão ocupada quanto eu! #saudadetb
@Njr92: @seutt: DM

Estava escrito o seguinte na Dm:

“Linda você vai no jogo hj?”

Você responde:

@seutt: Njr92: Sim ;]